Eco:drive
Re: Eco:drive
E aí, ninguém?!
Victor-MG escreveu:Bom dia galera!
Já pesquise no fórum em todos os tópicos, porém não achei uma resposta para minhas dúvidas sobre o Eco:drive, são elas:
1- Adquiri recentemente um Punto Essence Creative 1.6 16v 2010/2011 com Blue&Me. Saberiam me dizer, se nesta versão, que foi uma das primeiras, permite a instalação do Eco:drive?
2- Estou tentando desde que adquiri o carro, baixar o arquivo do Eco:drive no site e não consigo de jeito nenhum. Já tentei todos navegadores, já atualizei o java, já dei permissão de acesso, mas nunca aparece a opção para escolher o pen drive, sempre fica "Em Aguarde...", alguém enfrenta o mesmo problema?
Abraços
- Piloto de Atari
Caro Victor, só tem Eco:Drive no B&M o modelo novo do Punto, linha 2013 pra cá, mas nem se aborreça porque é um troço muito sem graça...
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
andrek escreveu:Caro Victor, só tem Eco:Drive no B&M o modelo novo do Punto, linha 2013 pra cá, mas nem se aborreça porque é um troço muito sem graça...![]()
Abraços!
Vlw pela resposta parceiro, abraço!
- Piloto de Atari
Galera blz!
Que historia é essa a fiat divulga o app mas o mesmo não tem opção brasil, a opção de pais nem consta brasil portanto nem tem os carros daqui.
E agora vou usar Portugal, pais que nem tem o modelo do meu punto.
propaganda enganosa!? sei lá no mínimo estranho.
Abraços.
Que historia é essa a fiat divulga o app mas o mesmo não tem opção brasil, a opção de pais nem consta brasil portanto nem tem os carros daqui.
E agora vou usar Portugal, pais que nem tem o modelo do meu punto.
propaganda enganosa!? sei lá no mínimo estranho.
Abraços.
Punto 2015 Branco Kalahari
BLACKMOTION 1.8 16V FLEX 2015 4P + Teto solar elétrico Skydome, Blue&Me e ECODRIVE.
BLACKMOTION 1.8 16V FLEX 2015 4P + Teto solar elétrico Skydome, Blue&Me e ECODRIVE.
Ae galera, desenterrando o tópico aqui rsrsrs, estou com um problema para instalar o Eco Drive no meu Punto Sporting 2014 manual, já li todas as dicas desse tópico e já tentei de tudo, marquei a opção de blue & me nav para configurar o carro no site do ecodrive, desmarquei, coloquei dualogic, 1.6, t-jet e nada, coloco o pendrive no carro e sempre aparece a msg de "Configuração Dados Usb Incorreta", não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma dica para atualizar o carro na fiat ou resetar alguma coisa para tentar funcionar, vai ajudar muito. Achei interessante essa ferramenta, pois podemos nos adaptar de acordo com o carro e o seu trajeto para economizar combustível, mas está difícil para instalar.
- Piloto de Atari
lucasn40 escreveu:Ae galera, desenterrando o tópico aqui rsrsrs, estou com um problema para instalar o Eco Drive no meu Punto Sporting 2014 manual, já li todas as dicas desse tópico e já tentei de tudo, marquei a opção de blue & me nav para configurar o carro no site do ecodrive, desmarquei, coloquei dualogic, 1.6, t-jet e nada, coloco o pendrive no carro e sempre aparece a msg de "Configuração Dados Usb Incorreta", não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma dica para atualizar o carro na fiat ou resetar alguma coisa para tentar funcionar, vai ajudar muito. Achei interessante essa ferramenta, pois podemos nos adaptar de acordo com o carro e o seu trajeto para economizar combustível, mas está difícil para instalar.
Seu veiculo tem o navegador gps de fabrica?? isso influencia na escolha de qual arquivo instalar, se não me engano.
Vc disse que marcou a opção blue&me nav (que é só se tiver navegador de fabrica).
Na verdade nem sei se a funcionalidade do blu&me esta ativa, entra em contato com a fiat.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
bOiv8 escreveu:lucasn40 escreveu:Ae galera, desenterrando o tópico aqui rsrsrs, estou com um problema para instalar o Eco Drive no meu Punto Sporting 2014 manual, já li todas as dicas desse tópico e já tentei de tudo, marquei a opção de blue & me nav para configurar o carro no site do ecodrive, desmarquei, coloquei dualogic, 1.6, t-jet e nada, coloco o pendrive no carro e sempre aparece a msg de "Configuração Dados Usb Incorreta", não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma dica para atualizar o carro na fiat ou resetar alguma coisa para tentar funcionar, vai ajudar muito. Achei interessante essa ferramenta, pois podemos nos adaptar de acordo com o carro e o seu trajeto para economizar combustível, mas está difícil para instalar.
Seu veiculo tem o navegador gps de fabrica?? isso influencia na escolha de qual arquivo instalar, se não me engano.
Vc disse que marcou a opção blue&me nav (que é só se tiver navegador de fabrica).
Na verdade nem sei se a funcionalidade do blu&me esta ativa, entra em contato com a fiat.
Então, o meu punto não tem nav, mas configurei o pendrive com nav, sem nav e nada, nenhuma configuração funciona.
- Piloto de Atari
lucasn40 escreveu:bOiv8 escreveu:lucasn40 escreveu:Ae galera, desenterrando o tópico aqui rsrsrs, estou com um problema para instalar o Eco Drive no meu Punto Sporting 2014 manual, já li todas as dicas desse tópico e já tentei de tudo, marquei a opção de blue & me nav para configurar o carro no site do ecodrive, desmarquei, coloquei dualogic, 1.6, t-jet e nada, coloco o pendrive no carro e sempre aparece a msg de "Configuração Dados Usb Incorreta", não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma dica para atualizar o carro na fiat ou resetar alguma coisa para tentar funcionar, vai ajudar muito. Achei interessante essa ferramenta, pois podemos nos adaptar de acordo com o carro e o seu trajeto para economizar combustível, mas está difícil para instalar.
Então, o meu punto não tem nav, mas configurei o pendrive com nav, sem nav e nada, nenhuma configuração funciona.
Seu pen drive ta como FAT32? Quando eu instalei no meu , apanhei por causa disso
- Piloto de Atari
diegogama escreveu:lucasn40 escreveu:bOiv8 escreveu:lucasn40 escreveu:Ae galera, desenterrando o tópico aqui rsrsrs, estou com um problema para instalar o Eco Drive no meu Punto Sporting 2014 manual, já li todas as dicas desse tópico e já tentei de tudo, marquei a opção de blue & me nav para configurar o carro no site do ecodrive, desmarquei, coloquei dualogic, 1.6, t-jet e nada, coloco o pendrive no carro e sempre aparece a msg de "Configuração Dados Usb Incorreta", não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma dica para atualizar o carro na fiat ou resetar alguma coisa para tentar funcionar, vai ajudar muito. Achei interessante essa ferramenta, pois podemos nos adaptar de acordo com o carro e o seu trajeto para economizar combustível, mas está difícil para instalar.
Seu pen drive ta como FAT32? Quando eu instalei no meu , apanhei por causa disso
Diego, o meu pendrive estava em Fat32, mas como você disse que formatou e conseguiu, resolvi formatar em FAT somente, e não FAT32, e não é que funcionou, consegui instalar sem maiores problemas.
Aos que estão apanhando, tentem o formato FAT e FAT32, no meu caso ele funcionou com o FAT
- Piloto de Atari