Blue&me nav sem sinal gps

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&me nav sem sinal gps

por queirozroque » Qua Dez 30, 2015 12:06 pm

Bom dia pessoal, alguns já devem me conhecer aqui da luta com o dualogic do linea absolute prata que eu tinha... Muita água rolou desde então, aquele linea acabei capotando com ele esse ano (o problema do câmbio tinha sido resolvido), depois peguei um c4 hatch exclusive 2.0 at com xênon direcional e tudo, mas apareceu um linea t jet, então não pensei duas vezes, depois faço um tópico mostrando o carro e contando essa história toda.

Bom, meu linea t jet é equipado com o blue&me nav, o pen drive está com os mapas tudo direitinho, porém quando vou iniciar uma navegação após digitar endereço e tudo, aparece a seguinte mensagem "esperar... Sinal gps ausente" já chequei a conexão da antena atrás do módulo do blue&me que fica no porta luvas, dei uma olhada na antena do teto pó baixo do forro, aparentemente está tudo ok, um detalhe é que meu carro tá sem a haste da antena, for roubada, porém botei outra haste de um siena e nada, e testei o nav no linea de um amigo sem a haste da antena e funciona norma mesmo sem ela, alguém sabe o que poderia ser isso?
Ex - Linea 1.8 e-Torq Absolute Prata Bari
Atual - Linea 1.4 T-Jet Preto vesuvio
Piloto de Atari
Piloto de Atari