Comandos som integrado.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Comandos som integrado.

por RafaBan » Sex Fev 12, 2016 8:30 am

Bom dia galera, dei uma olhada no fórum mas n achei nada sobre minha dúvida,então estou criando esse tópico...

Comprei um punto essence 2011 a uns 20 dias atras, por ser a versão completa nele já tem o som integrado, a entrada usb no porta-luvas e também os comandos de som no volante, mas notei q quando eu estou ouvindo múscia pelo usb eu so consigo trocar/selecionar/passar de pastar ou faixa nos comandos do volante olhando pelo computador de bordo, quando eu tento passar musica, pasta ou qlqr outra coisa direto pelo painel do som integrado eu n consigo, no display aparece somente "Media Player" e só consigo aumentar/diminuir o volume por ele...

Gostaria de saber se é assim mesmo q funciona o som integrado do punto, e caso não seja, como faço para regular as função direto do som integrado?

Valeuu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Comandos som integrado.

por VitorH » Sex Mar 25, 2016 9:17 pm

Então Rafa é assim mesmo pelo menos no meu carro é assim também, por isso estou em busca de um DVD 2 din ou um retrátil.
Piloto de Atari
Piloto de Atari