Atualização do BLUE&ME

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Atualização do BLUE&ME

por jeffersonx » Qua Jun 05, 2013 10:10 pm

Como faço para saber a versão que veio no meu Punto? O meu é Essence 2013. E para o meu eu tenho que escolher Second Generation, correto?
Eu procurei aqui, mas não consegui achar como faço pra mostrar o nome da música ou do artista no computador de bordo. No meu só aparece Media Player.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Wodanaz » Seg Jul 29, 2013 10:20 am

Olá, Pessoal.
Meu punto é um 1.4 ELX 2010/2010. Eu tentei atualizar para incluir a opção de EcoDrive para da Erro USB 10 (tentei a atualização brasileira e a versão de Portugal, mas as 2 deu erro)
Será que se eu atualizar o blue&me para a versão 5.5, e depois para 5.6 vai funcionar o EcoDrive, alguém já tentou?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kilcnner » Ter Out 22, 2013 10:27 pm

Wodanaz escreveu:Olá, Pessoal.
Meu punto é um 1.4 ELX 2010/2010. Eu tentei atualizar para incluir a opção de EcoDrive para da Erro USB 10 (tentei a atualização brasileira e a versão de Portugal, mas as 2 deu erro)
Será que se eu atualizar o blue&me para a versão 5.5, e depois para 5.6 vai funcionar o EcoDrive, alguém já tentou?

Tenho o mesmo Punto que você parceiro e nem sei se consigo atualizar. Será que alguém pode nos ajudar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricio1 » Qua Nov 06, 2013 8:48 pm

tenho punto e nao consigo passar a proxima musica o que devo fazer??

Esse assunto é tratado extensamente no tópico viewtopic.php?f=5&t=13009

Em todo caso, se o carro estiver em garantia só uma visita à CC para verificação. :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodney.oliveira » Qui Nov 07, 2013 7:05 pm

O EcoDrive só na segunda geração do Bleu&me se não me engano vem no punto a partir de 2010~2011.
Galera.. eu atualizei e funcionou mas ficou muito lento para passar musicas e não aparece mais o nome da musica no display do painel.. não façam pois não vai melhorar nada..
fiz a atualização pensando no eco drive e não rola.
até gostaria de voltar o firmware mas não consigo.
Meu punto é 08
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por nandopiazza » Sáb Out 18, 2014 9:28 am

Dae.. eu acabei de comprar 1 punto 2012 1.6 16v... queria saber se ele é compativel com o Iphone 5s... eu tentei engatar meu pen drive de 16 G, e nao acontece nada..

Preciso de ajuda
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vicenteb » Qui Dez 03, 2015 2:14 pm

BLUE&ME: A maior decepção de quem compra um Fiat. Um lixo absoluto. Ruim de usar, trava o tempo todo, lento pra #@%&! e não é compatível com nada. Usei uma vez pra saber que nunca mais iria usar essa @#%$^&!. Nem percam tempo tentando atualizar. E o meu é modelo antigo ainda, aqueles com a #@%&! do USB dentro do porta-luvas, DENTRO DO PORTA-LUVAS, praticamente inacessível. Uma cagada sempre precedentes dos projetistas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PC400 » Qui Jan 28, 2016 2:02 am

Pegar o barco andando, não achei nada relacionado ao Bravo na net, vi que o pessoal aqui está mais afiado...

Peguei um Bravo Sporting 13/13 e gostaria de saber como atualizar... Toda hora que tento, aparece USB ERROR 10 e não sai disso...

Alguém pode me ajudar?

Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nmpjunior » Dom Dez 18, 2016 8:07 pm

mat_ONE escreveu:Acabei de fazer a instalação da versão 6.0 no meu Essence 1.6 GG 11/12 - Blue&Me 2a geração.

Bem... aparentemente nada mudou (X() (X()

Demorou cerca de 6 minutos. Primeiro apareceu a mensagem ATUALIZAÇÃO EM CURSO (2x), depois INSTALAÇÃO EM CURSO e finalmente ATUALIZAÇÃO USB COMPLETADA. Feito isso ainda esperei uns 10 minutos pra ver se não acontecia mais nada, daí coloquei a chave na posição STOP e tirei o pen drive.

Não funcionou o comando Pastas, que era o que eu mais queria =///
O cel ainda não testei...

Bom pelo menos não fud$%ˆ#%$ nada kkkkkkk

Boa noite.
Você consegue me enviar seu arquivo BMConf? O meu é sporting 2013 mas só aparece pra eu baixar a 1a geração.
O site blueandme.net nao me disponibilizou as atualizações 6.0 ou mais recentes, mesmo fazendo o upload do meu BMConf.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior