Nova central Uconnect Nav 5"
9 mensagens
|Página 1 de 1
Nova central Uconnect Nav 5"
Boa tarde Pessoal.
Comprei recentemente um punco com esta central Uconnect Nav 5" mas não acho muita informação sobre ela na internet, alguém aqui já possui? Sei que o navegador é da TomTom e dão 90 dias para atualização gratuita, mas sempre que entro para atualizar mostra que não tem mapas disponíveis, mesmo os mapas sendo de novembro de 2014.
A central no geral é bem legal, muito rápida, possui os recursos básicos (mas satisfatórios), o problema é o nav que esta bem desatualizado, inclusive não sei se dá para atualizar os radares de uma forma simples, parece que este TomTom é bem travado.
Comprei recentemente um punco com esta central Uconnect Nav 5" mas não acho muita informação sobre ela na internet, alguém aqui já possui? Sei que o navegador é da TomTom e dão 90 dias para atualização gratuita, mas sempre que entro para atualizar mostra que não tem mapas disponíveis, mesmo os mapas sendo de novembro de 2014.
A central no geral é bem legal, muito rápida, possui os recursos básicos (mas satisfatórios), o problema é o nav que esta bem desatualizado, inclusive não sei se dá para atualizar os radares de uma forma simples, parece que este TomTom é bem travado.
- Piloto de Atari
Re: Nova central Uconnect Nav 5"
Você tem acesso aos mapas? Ficam em um cartão SD?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:Você tem acesso aos mapas? Ficam em um cartão SD?
Esse é o problema, não temos acesso aos mapas, a central não tem SD (pelo menos não aparente, eu acho que ele deve ficar embutido em algum lugar). A forma de atualização é colocar um pen drive vazio de 8gb e ela "prepara" o pen drive para ser atualizado pelo TomTom Home. Mas o pior disso tudo é que neste software tem uma opção de gerenciar os radares e pois (podendo inserir os radares do MapaRadar por exemplo), mas neste caso quando vc coloca o pen drive a única opção disponível é a atualização dos mapas (que por enquanto não tem nenhuma, a última é de novembro do ano passado), ele diz que a funcionalidade de gerenciar POIs não está disponível para este aparelho.
Olhando a estrutura do pen drive que ele cria, ele cria um diretorio "latam" que é onde coloca alguns dados (inclusive um poi.dat), mas todos com 0kb, só um que tem algumas informações do mapa com o nome "Latam-100228.meta" que possui 900kb.
Pior do que andar com o mapa desatualizado é andar com os radares desatualizados, isso pq fica avisando o tempo todo onde não tem radar e onde tem novos não avisa nada. No software tem a opção de "avisar" um radar, mas nem assim ele coloca ele automaticamente, estranho isso.
- Piloto de Atari
Todo bloqueado.
Para atualizar os GPS TomTom eu usava um crack com o arquivo .meta do mapa, dava certo, mas nesse caso não deve dar. A memória dele deve ser interna, não um cartão SD removível.
Para atualizar os GPS TomTom eu usava um crack com o arquivo .meta do mapa, dava certo, mas nesse caso não deve dar. A memória dele deve ser interna, não um cartão SD removível.
João Paulo
Amigo voceja testou conectar algum iphone nela e reproduzir musicas gia bluetooth?
- Piloto de Atari
guilherme_t-jet escreveu:Amigo voceja testou conectar algum iphone nela e reproduzir musicas gia bluetooth?
Não tenho IPhone, só reproduzi músicas pelo Android, funciona normalmente.
- Piloto de Atari
guilherme_t-jet escreveu:Amigo voceja testou conectar algum iphone nela e reproduzir musicas gia bluetooth?
Amigo, eu to com um 2016 com Uconnect e funciona muito bem músicas via bluetooth a partir do iPhone.
- Piloto de Atari
Tenho tb um uconnect do mais simples (sem o nav) e funciona perfeito com o iphone tanto para sincronia do telefone (contatos, teclado e mensagens) como para ouvir musicas (deezer)
- Piloto de Atari
Olá amigos, sou novo por aqui...tenho um punto essence sp 2016, com a central uconnect sem na, a pergunta é a seguinte: Não tem como inserir ou desbloquear o gps?
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1