Tocar musicas do iPhone no Blue&Me via Bluetooth

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Tocar musicas do iPhone no Blue&Me via Bluetooth

por Fabio_T-Jet » Qua Set 10, 2014 1:41 pm

Galera,

Pesquisando aqui, achei isto http://www.fiat.pt/news/20120618_BlueMe
Ai fala que da pra atualizar o Blue&Me e que resolve o problema, mas daí ficaram algumas dúvidas. Como faço para saber a versão do meu Blue&Me? O site para o download da atualização esta em espanhol e não tem a versão do Punto T-Jet. Qual seria o equivalente para o T-Jet 2014/2014?
Muito decepcionado com esse Blue&Me.. Vontade de tirar essa @#%$^&! e colocar uma central multimídia..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mococa » Qui Nov 06, 2014 12:06 pm

Amigos,

No android instalei o software Mono Bluetooth Router que através dele consigo redirecionar a saída de som do android para o Blue and Me, a qualidade não é das melhores, porque ele converte o som para mono, mas já é alguma coisa, no iphone deve existir um aplicativo semelhante.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maxistar.monobluetoothfree

Abraços

Marcus Coelho
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lemao » Qui Nov 06, 2014 12:55 pm

Como fez no blue&me?
Tipo 2.0 20v no estaleiro...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiagocarlosdns » Sáb Nov 15, 2014 2:07 pm

Galera algum novidade em relação o blue&me reconhecer oniphone através da porta sub? Essa atualização de blue&me alguém já fez ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por josecleal » Seg Dez 18, 2017 1:38 pm

Estranho... O meu iphone (modelo 7) carrega, mas não toca música de nenhum serviço de stream. Já tentei Apple music, Deezer, Spotify e nada. Sempre o utilizo no USB. Outro dia fui viajar com um amigo que tem o mesmo telefone que o meu. identicos. O dele, assim que ele conectou no USB para ele carregar o telefone, usando o mesmo cabo... o telefone começou a tocar as músicas que estavam sendo executadas no Spotify. E funcionou normalmente.
Aí, verificamos se poderia ser alguma configuração... ou algo do tipo. Nada!!! O dele funcionou e o meu não.
Se eu não achar uma solução, vou até trocar de carro. Não dá para ficar sem carro que toque música.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Romoaq » Sáb Dez 30, 2017 6:51 pm

josecleal escreveu:Estranho... O meu iphone (modelo 7) carrega, mas não toca música de nenhum serviço de stream. Já tentei Apple music, Deezer, Spotify e nada. Sempre o utilizo no USB. Outro dia fui viajar com um amigo que tem o mesmo telefone que o meu. identicos. O dele, assim que ele conectou no USB para ele carregar o telefone, usando o mesmo cabo... o telefone começou a tocar as músicas que estavam sendo executadas no Spotify. E funcionou normalmente.
Aí, verificamos se poderia ser alguma configuração... ou algo do tipo. Nada!!! O dele funcionou e o meu não.
Se eu não achar uma solução, vou até trocar de carro. Não dá para ficar sem carro que toque música.

Tava com mesmo problema. Vi esses dias um post aqui que resolveu.

Baixa uma música normal no seu telefone, digo, pega um mp3 qualquer e coloca no seu telefone via itunes.
Quando vc conectar o telefone o carro reconhece essa midia e começa a tocar, ai só trocae p/ spotify que funciona.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior