Telefones compatíveis com o Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me

Mensagempor betioljricardo em Ter Ago 02, 2016 15:37

Fabrini escreveu:Eu tenho um sony Xperia Z3. Consigo conectar fácil usando o bluetooth, atendo ligações e faço também.
Mas o punto não tem a função de audio streeming, ou seja, ele não consegue tocar as músicas direto do celular.
Pelo menos essa é a experiência que eu tive até agora. O que tem que fazer para tocar as músicas do celular é instalar o cabo AUX no rádio, ligar um adaptador USB Bluetooth e ser feliz. Fiz no meu e estou escutando músicas do spotify fácil!

Fabrini, você conseguiu reproduzir músicas do Spotify utilizando somente o adaptador USB Bluetooth ou também precisou instalar o cabo AUX no rádio? Não entendi se são opções diferentes ou se teve que fazer os dois...

betioljricardo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: T-Jet
Cor: Branco Kalahari

Mensagempor Pulcini em Qua Out 19, 2016 13:37

Boa tarde galera, estou tentando conectar um iphone 6 com spotify/deezer no punto 2013 com blue &me, porém nem no USB ele reproduz mais, antes reproduzia!!! alguem tem alguma solução???
Pulcini
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: João
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor lucianogoias em Qui Dez 01, 2016 22:16

Galaxy j7 prime funciona 100% garantido.
Testei vários celulares e nada.
esse funciona.

galaxy j7 prime que lê sms
lucianogoias
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: lucianodcriciuma
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Prata Bari

Mensagempor Pulcini em Sex Fev 03, 2017 14:43

Pessoal após bastante tempo achei a solução de porque alguns iphones/celulares funcionavam com spotify e outros não com o blue&me, precisa ter ao menos uma musica no hd do celular que não seja de algum app para que o sistema do Punto consiga entender como um dispositivo de midia, após isso todas as musicas que colocar vai tocar sem problemas, independente do app que vc usa!!!!
Pulcini
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: João
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor DanDanBR em Ter Jul 18, 2017 20:20

Pulcini escreveu:Pessoal após bastante tempo achei a solução de porque alguns iphones/celulares funcionavam com spotify e outros não com o blue&me, precisa ter ao menos uma musica no hd do celular que não seja de algum app para que o sistema do Punto consiga entender como um dispositivo de midia, após isso todas as musicas que colocar vai tocar sem problemas, independente do app que vc usa!!!!

A ideia é muito boa, até faz sentido. O problema é que o iOS é uma estrutura fechada e por mais que você conecte seu iPhone via USB no computador, ele não abrirá como um "pendrive", permitindo que eu copie, cole ou remova os arquivos. Fica apenas como Leitura e eu, infelizmente, não estou conseguindo jogar nenhum arquivo MP3 para o HD do telefone.

Qual a próxima dica e conseguir vencer essa dificuldade?
DanDanBR
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Danilo
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor Romoaq em Qua Dez 27, 2017 20:02

Pulcini escreveu:Pessoal após bastante tempo achei a solução de porque alguns iphones/celulares funcionavam com spotify e outros não com o blue&me, precisa ter ao menos uma musica no hd do celular que não seja de algum app para que o sistema do Punto consiga entender como um dispositivo de midia, após isso todas as musicas que colocar vai tocar sem problemas, independente do app que vc usa!!!!

Rapaz! Funcionou! Conectava meu telofone no spotify, tocava 1s de música e voltava para rádio, no telefone da patroa funcionava, no ipod funcionava. Foi só colocar uma música que tudo funcionou normal. Tentei baixar as músicas no modo offline do spotify e não. Mas agora tudo certo! Obrigado pela dica!
Romoaq
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Rodrigo
Punto: Sporting 1.8 16V

Mensagempor Moura_ES em Qui Jan 11, 2018 07:34

O meu tocava normalmente Spotify com Iphone 5 e IOS 10, foi so atualizar para o IOS 11, agora funciona quando quer, nao descobri ainda o segredo, tem dia q ligo o carro e plugo o cabo e pronto. Tem dia que nada faz com que funcione. Outro liguei e nada, e no meio da viagem resolvi ligar para o Iphone carregar e passou a tocar. Vai entender...com esse monte de Bug descoberto a cada dia pelos fabricantes...temos q esperar..
Moura_ES
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: William
Punto: Attractive 1.4
Apelido do Punto: Branquinho

Mensagempor Moura_ES em Sex Jan 12, 2018 14:10

Boa tarde,

como imaginei, ontem apliquei uma atualização de segurança do IOS 11.2.2 (15C202) no meu IPhone 5S e depois disso ja pluguei ele tres vezes no carro e tocou normalmente.

abçs.
Moura_ES
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: William
Punto: Attractive 1.4
Apelido do Punto: Branquinho

Mensagempor dsalonzo em Qui Abr 12, 2018 13:53

Boa Tarde,
Estou tentando quebrar a maldição.
Por um lado faz sentido a ideia de colocar uma musica para iniciar o serviço de pendrive pelo Iphone, mas como diabos voces colocaram uma musica no iphone sem ser pelo itunes?

Comprei também um adaptador usb bluetooth, onde alguns já testaram e nao funcionou. O que observei é que ele tras dentro arquivos de mp3 sem audio e deve por cima reproduzir, igual o conceito do iphone com a musica na raiz, o problema acho que esta que o pendrive é fat, e quando tento formatar para fat32 ele nao permite.

Enfim, acho que a ideia do iphone ainda é mais valida, mas ainda tentando ver como colocar essa maldita musica sem Itunes.

Algum conseguiu?

Att,
dsalonzo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Sebastian
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Preto Vulcano

Anterior

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me