Cabo Aux Bluetooth

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Cabo Aux Bluetooth

por Diego Sarraff » Qui Jun 22, 2017 8:46 am

Olá pessoal!
É a primeira vez que participo do fórum, me desculpem por qualquer coisa antes de tudo, rs.

Eu comprei um Fiat Punto 1.8 ELX, 2010.
Quero adaptar meu Ipad como Multimidia através de conexão Bluetooth que nele não tem, aliás em várias versões do Punto infelizmente.

Minha pergunta é a seguinte:
Vocês conhecem alguma forma de fazer isso que não seca através do Cabo Aux com aquele adaptador tipo pen Drive?

Eu achei este link no Mercado Livre, parece ser bom, alguém conhece?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... source=gps

Obrigado galera!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jun 09, 2017 4:35 pm
Localização: São Paulo

Re: Cabo Aux Bluetooth

por joaosimon » Qua Jun 13, 2018 1:54 pm

Boa tarde Diego, tudo bem?

Então, no meu caso para não perder o blue&me achei uma solução muito simples, porém ainda assim utiliza cabos.
>>Esse processo foi testado apenas em iPhone<<<

Pegue o cabo lightning do iPhone conecte na usb do porta luvas e abra o iTunes (música) no iPhone, execute uma faixa e deixe o blue&me reconhecer.
Depois disso, você pode pausar a música no iTunes e abrir no Spotify e qualquer outro app que irá reproduzir normalmente, ainda podendo controlar pelo comandos do volante sem problema nenhum.

Esse adaptador bluetooth já vi inúmeros relatos de ter um delay até de minutos para reproduzir uma faixa, ou que muitas vezes oscila e a conexão de áudio fica horrível.

Também comprei o punto pensando em usar o streaming e me decepcionei. Nem auxiliar vem de fábrica e uma central nova está 900 paus.

O jeito foi esse, usa cabos, mas pelo menos é bem funcional, e a qualidade permanece.

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 1:48 pm
Localização: Santa Catarina


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes
cron