Criação de Painel 2DIN para Punto EVO 2013

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Criação de Painel 2DIN para Punto EVO 2013

Mensagempor Ronaldo de Mello em Sex Jul 07, 2017 07:10

leandroserra escreveu:Meu amigo colocou um Kit da Pionner de 7 polegadas, ficou muito justo mas rolou, estou vendo de instalar um da Pioneer de 6.2 (AVIC 970TV) ele também é 2DIN mas por não ter movimento de tela fica melhor no pouco espaço que existe para trabalhar. Ele não precisou serrar o painel, se não me engano só desmontou a parte interna da moldura do rádio.

Vide foto abaixo:
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=n ... uGWVeY5Xaw

Gostei demais dessa moldura, você pode nos passar o contato de onde seu amigo colocou essa moldura??? Obrigado!

Ronaldo de Mello
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Piuxv
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Cinza Scandium
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor Thomy em Qui Ago 17, 2017 11:09

Já existe alguma moldura pronta para 2 din para comprar, ou só fazendo em fibra / cortando mesmo?
Thomy
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Thomaz
Punto: Essence 1.6 16V

Mensagempor Heberson_Molero em Dom Jul 08, 2018 17:21

ddferraz escreveu:
leandroserra escreveu:Meu amigo colocou um Kit da Pionner de 7 polegadas, ficou muito justo mas rolou, estou vendo de instalar um da Pioneer de 6.2 (AVIC 970TV) ele também é 2DIN mas por não ter movimento de tela fica melhor no pouco espaço que existe para trabalhar. Ele não precisou serrar o painel, se não me engano só desmontou a parte interna da moldura do rádio.

Vide foto abaixo:
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=n ... uGWVeY5Xaw

Opa Blz? essa moldura que ficou do lado do som ele mandou fazer? Tem contato de onde ele fez o trampo em SP? Valeu Abs

Olá amigos, alguém pode me passar o contato do cara q fez essa moldura, quero por um Pioneer de 7", e gostei bastante dessa daí.

Valeu,
Heberson_Molero
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Heberson
Punto: Attractive 1.4
Apelido do Punto: Nave

Anterior

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me