HUB USB não reconhece o pen drive

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: HUB USB não reconhece o pen drive

Mensagempor jpromero em Sex Ago 28, 2015 16:16

Já desisti de resolver esse problema, não coloco mais uma pasta para tocar, só uso a função "tocar tudo", aí não dá problema com a biblioteca de mídia. Dizem em outros tópicos que se usar pendrive de 2GB não dá o problema, nunca fiz o teste, só usei de 16GB e 32GB e deu o problema em ambos.

João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Nome: Joao Paulo
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor gleison_ninja em Sáb Set 26, 2015 17:31

Boa tarde galera.
Tive lendo aqui q várias pessoas estavam ou estão ainda com problema com reconhecimento do pendrive em seu punto, eu tbm passei por esse mesmo problema é consegui fazer o pendrive ser reconhecido ativado a execução automática do USB. Fui no menu no BlueMe e fui seguindo as opções q eram oferecidas até ou a opção ativar Execucao automática USB.

Espero ter ajudado.
gleison_ninja
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Gleison
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Vermelho Modena
Apelido do Punto: Ferrari

Mensagempor lipexgomes em Sáb Dez 31, 2016 16:02

Galera, tenho um problema parecido, o meu som até lê o pen drive e toca, mas os botôes do rádio não funcionam, só da pra aumentar o volume... não dá pra mudar a musica nem a pasta.. só consigo mudar as musicas pelos botões do volante, que funcionam normalmente. Alguém sabe o que posso fazer pra funcionar certinho? já troquei de pen drive e reorganizei as pastas do pen drive

Alguém conseguiu resolver isto????
lipexgomes
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Felipe
Punto: Sporting
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: puntera

Mensagempor fabaosr em Sex Dez 15, 2017 21:03

Tenho um problema parecido com os citados. Consigo ouvir normalmente as músicas do pendrive, inclusive selecionando por pastas. Mas quando desligo o som e ligo novamente, ele começa, sempre, a tocar da primeira música da primeira pasta. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como fazer ele tocar continuando da pasta que estava sendo ouvida.
fabaosr
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Attractive 1.4
Cor: Vermelho Alpine

Mensagempor Vinicius esquilo em Seg Out 08, 2018 21:25

Galer ,tenho um problema,conectava o pen driver entocava normal,dai um dia p outro ele não lê o pen drive e quando clico no botão Windows do comando no volante não aparece nada,não conecta Bluetooth,tem p fazer ligação,e o mais engraçado é que aparece no rádio a função AUX mas todos sabemos que o aux é um cabo a parte,isso é algum erro ou desconfigurou,alguém me ajuda??????
Vinicius esquilo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: vinicius
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Preto Vulcano
Apelido do Punto: Pretao

Anterior

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me