Controle som volante Punto
Re: Controle som volante Punto
Olá galera!
Comprei um Punto Essence 2014 e já tem o volante com os comandos e o som original, mas não sei se precisa fazer alguma configuração para funcionar. O meu não está funcionando os comandos no volante.
Comprei um Punto Essence 2014 e já tem o volante com os comandos e o som original, mas não sei se precisa fazer alguma configuração para funcionar. O meu não está funcionando os comandos no volante.
- Piloto de Atari
Ai galera do PuntoClube.. Finalmente a revolução chegou.. Consegui adaptar um volante com o som.. ficou massa..
- Piloto de Atari
Leandro_sjp escreveu:Olá galera!
Nenhum dos botões funciona?
- Piloto de Atari
Não. E também ficava piscando o hodômetro, mas foi trocado o módulo(não me lembro o nome) e resolveu o problema.
- Piloto de Atari
Tenho um problema parecido no meu punto sporting 2008, porém, comigo os botões funcionam, mas em alguns momentos quando vou pular uma faixa, ele troca do pen drive para rádio, etc. Outra situação é quando vou usar os volumes de + e -, ele da mute ou pause.
Notei também que ele não toca as músicas em sequencia, nem oferece opção ao meu ver para isso, e de por exemplo 100 músicas ele só toca 10 em modo aleatório. Alguém poderia por gentileza me dar uma dica de como sanar esse problema ? Muito obrigado a todos pela atenção desde já.
Notei também que ele não toca as músicas em sequencia, nem oferece opção ao meu ver para isso, e de por exemplo 100 músicas ele só toca 10 em modo aleatório. Alguém poderia por gentileza me dar uma dica de como sanar esse problema ? Muito obrigado a todos pela atenção desde já.
- Piloto de Atari
Michael, talvez seja apenas um problema de configuração do Blue&Me. Tente retirar o cabo da bateria e deixar uns 5 minutos, isso vai fazer o módulo do Blue&Me resetar, pode ser que resolva.
Obs: vc vai precisar de um código que vem de fábrica depois que o módulo resetar. Se vc não tem esse código, sugiro não fazer esse procedimento.
Obs: vc vai precisar de um código que vem de fábrica depois que o módulo resetar. Se vc não tem esse código, sugiro não fazer esse procedimento.
- Piloto de Atari
Leandro_sjp escreveu:Não. E também ficava piscando o hodômetro, mas foi trocado o módulo(não me lembro o nome) e resolveu o problema.
Que eu saiba não precisa de configuração. Talvez seja algum problema na conexão dos botões com o rádio.
- Piloto de Atari
rodrigoterrasales escreveu:Ai galera do PuntoClube.. Finalmente a revolução chegou.. Consegui adaptar um volante com o som.. ficou massa..
Boa tarde Rodrigo,
Posta um vídeo ou um tutorial pra nós aí. Eu to doido atrás de alguém que saiba como fazer essa adaptação.
Grande abraço!
- Piloto de Atari