Rádio original Punto ELX 1.4 2008/2009 com o Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Rádio original Punto ELX 1.4 2008/2009 com o Blue&Me

Mensagempor marcospauloms em Qua Set 11, 2019 19:36

Boa noite a todos. Tenho um Fiat Punto 1.4 ELX 2008/2009 que já tem o módulo Blu&Me instalado de fábrica, mas o rádio original já havia sido removido do carro quando o comprei. Peguei o carro da garagem com um som básico que agora estragou e, por isso, estou atrás do som original. O volante vem com o controle multimídia e o botão do Windows de fábrica. O conector/chicote original do rádio original está instalado até hoje, inclusive aqueles dois conectores menores de cor verde e amarela. Minha dúvida é: teria como saber o modelo correto do aparelho do rádio para que todos os opcionais, controles do volante, o módulo Blu&me, bluetooth, USB , ou seja, que toda essa parte multimídia funcione como se fosse de fábrica? Já vi três rádios originais do Punto ano 2008, porém esses rádios eram de Puntos que não possuíam o sistema Blu&me.
Alguém poderia me ajudar? Estou com medo de comprar e não funcionar nada.
Apenas a título de informação, toda vez que conecto um pendrive no módulo Blu&me dentro do porta-luva, automaticamente aparece no painel digital do carro o nome da música reproduzindo. Consigo passar as faixas através do controle do volante, mas como não tenho o rádio, claro que não toca nada.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado desde já!

marcospauloms
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Marcos Paulo
Punto: ELX 1.4
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: NAVE

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me