Receptor Bluetooth na entrada Auxiliar

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Receptor Bluetooth na entrada Auxiliar

Mensagempor gteo87 em Qua Fev 11, 2015 01:33

Muito bom HSamuel, qual o modelo do seu radio?

gteo87
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Guilherme
Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Bala de Prata

Mensagempor HSamuel em Sáb Fev 14, 2015 19:05

gteo87, infelizmente agora não tenho rápido nenhum... no mesmo dia da sua msg (quarta-feira, 11/02/15), roubaram meu carro a mão armada... O carro estava com meu pai. Ele estava saindo do serviço e quatro moleques armados levaram meu carro, a certeira e o celular dele. Foi por volta das 20h no bairro Linda Vista - Contagem/MG. Inclusive já postei aqui no fórum pra ajudar a divulgar. Punto HLX 1.8 2008, cor bege savannah, placa HJB-9000. Tem vidros escuros e um pequeno amassado na lateral esquerda próximo à roda traseira. Peço que se possível visitem o tópico:

https://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=27651

Ainda não tinha seguro... :cry: Mas fé em Deus que ele volta pra mim!!!
HSamuel
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Hebert
Punto: HLX 1.8
Cor: Bege Savannah

Mensagempor HSamuel em Seg Fev 16, 2015 18:07

Galera, acharam meu carro! Pelo que entendi, os bandidos roubaram e usaram o carro pra ir em algum lugar matar alguém. A polícia foi atrás e na fuga eles bateram em um carro parado. Havia um senhor dentro desse carro parado e esse senhor faleceu. Depois abandonaram o carro. A polícia encontrou e levou para o pátio. Dizem que a batida foi muito forte porque o carro que estava parado "voou" uns 5 metros.

Infelizmente tiraram a vida de um inocente, irmão em Cristo. Ficaremos com o prejuízo material, mas a vida do senhor que morreu não há nada que pague. Eu lamento muito, e dou meus pêsames a família. Estarei orando para o Senhor confortar e consolar seus corações.

Aposto que os bandidos não sofreram nem um arranhão. E ainda estão foragidos. Espero que a polícia os encontre e que isso não fique sem punição.

Obrigado a todos pela força e pelas orações!!! Que isso sirva de testemunho, para que as pessoas vejam o poder e glória do nosso Deus... Ele não nos desampara jamais!!!
HSamuel
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Hebert
Punto: HLX 1.8
Cor: Bege Savannah

Mensagempor Funill em Qui Jul 02, 2015 15:35

Tenso hein HSamuel, que situação :(

Pessoal alguém comprou um desses (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM), como já mencionado e funcionou? Ou de fato não é compatível com nosso Punto? Pelas descrições do anúncio era para funcionar..

Hoje em dias com tantos aplicativos bacanas como Spotify, Deezer...fica até ruim não ter um veículo que leia as músicas do celular por Bluetooth...
Funill
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Vitor
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Branco Kalahari
Apelido do Punto: Black Motion

Mensagempor lan.truts em Sáb Jul 04, 2015 12:49

Alguém conseguiu usar o adaptador comentado??
lan.truts
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Leandro
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor xoops em Ter Jul 23, 2019 15:04

Ola. comprei e nao funcionou... fica pipocando e tem delay de 20 segundos!
xoops
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Vinicus
Punto: ELX 1.4
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Ligeirinho

Mensagempor lccof em Qua Nov 27, 2019 17:38

Precisando da ajuda de vcs pois comprei esse da imagem, instalei usando os fios vermelho e preto que alimentam a central multimidia e funcionou perfeitamente com áudio perfeito e conexão tranquila.. Porém pude perceber que ao desligar o carro, o receptor bluetooth continua ligado; creio eu que esses fios vermelho e preto que alimentam o multimida venham direto da bateria ou sei lá.. Andei pesquisando e não achei muita coisa, somente um modelo parecido no ML em que o vendedor fala pra conectar o fio vermelho no fio da antena elétrica, e queria saber de vcs qual é esse fio da antena elétrica? só isso será que resolve?

Imagem
lccof
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Luis Carlos
Punto: 1.4
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Punto Branco

Anterior

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me