Gravar CD MP3 com pastas - Punto Attractive 2012
5 mensagens
|Página 1 de 1
Gravar CD MP3 com pastas - Punto Attractive 2012
Boa tarde Galera. Comprei um Punto Attractive 1.4 modelo 2012 e não consigo fazer com que o som leia o CD com pastas de mp3. Já gravei um CD como dados com pastas de arquivos MP3 e ele não lê (nesse caso ele fica mostrando "Reading" e depois "Wait", mas não lê). Já gravei um DVD como dados com pastas de arquivos MP3 e ele não lê (nesse caso ele mostra a palavra "Error" e ejeta o DVD de volta). O único jeito que consegui fazer o som ler foi gravando um CD no tipo áudio com o iTunes, mas desse jeito ele grava sem pastas. O interessante é q tem os botões de +Pasta e -Pasta no som, mas ele não lê o CD q tá separado por pastas. Só lê o CD gravado como áudio mesmo e em pasta única (no root da mídia msm). Devo ter desperdiçado umas 10 mídias fazendo testes. Já li alguns posts aqui e as informações ficaram um pouco diversas. Futuramente pretendo instalar o cabo auxiliar P2 ( q já vi q tem como), mas por enquanto gostaria de escutar as músicas por pastas no CD msm. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou tem alguma outra sugestão ??
Obrigado.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Gravar CD MP3 com pastas - Punto Attractive 2012
Formato MP3 mesmo? Qual a taxa de bits de cada?
Comigo funciona de boa.. Até prefiro gravar cd´s, assim posso mudar de pastas via rádio..
Comigo funciona de boa.. Até prefiro gravar cd´s, assim posso mudar de pastas via rádio..
- Roda dura de Auto Escola
em cd de dados, deveria rodar normalmente, mesmo com bitrate alto.
já o blue&me (pendrive) tem limitação de bitrate... as musicas com bitrate alto simplesmente não são listadas, mas as outras tocam normalmente.
dvd não é compatível, não adianta nem tentar.
já o blue&me (pendrive) tem limitação de bitrate... as musicas com bitrate alto simplesmente não são listadas, mas as outras tocam normalmente.
dvd não é compatível, não adianta nem tentar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu consegui utilizar as pastas de boa, o meu também é Atractive 2012, o meu problema é que ele passa apenas 75 músicas, depois para
Punto Attractive 1.4 – Série Itália
Vermelho Alpine
Segundo Dono - 11.000km - Modelo 2012
Vermelho Alpine
Segundo Dono - 11.000km - Modelo 2012
- Piloto de Atari
Como se troca de pastas e pula-se faixas dentro das musicas do pen drive? É possível?
Quem souber me ensinar ficaria muito grato. Faz 10 anos (desde que comprei este veículo) que não sei fazer, somente via CD que consigo kk E olha que já tentei e li todos os tópicos aqui..
Quem souber me ensinar ficaria muito grato. Faz 10 anos (desde que comprei este veículo) que não sei fazer, somente via CD que consigo kk E olha que já tentei e li todos os tópicos aqui..

- Roda dura de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1