Sistema Uconnect / Microcontrolador / Software / Hodometro p

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Sistema Uconnect / Microcontrolador / Software / Hodometro p

por brunonpf » Sáb Ago 15, 2020 3:36 pm

Pessoal, boa tarde.

Tenho um Punto Essence 2016 Dual Logic com Sistema de som Uconnect. A central de som deixou de funcionar e o Hidrômetro hodômetro começou a piscar. Levei o carro na Concessionária, que não conseguiu identificar o problema do som. Queriam me vender o som original novo... mas um ABSURDO de caro (cerca de R$ 8mil)... me disseram que o sistema de som controla algumas funcionalidades do veiculo e, pelo fato de não estar funcionando, o sistema do carro não reconhecia essa central e o Hodômetro piscava. Me disseram ainda que, se eu conseguisse arrumar o som, eles poderiam fazer a parametrização do carro e o Hidrômetro hodômetro padaria pararia de piscar. Levei então em uma casa de eletronicos.. me informaram que o microcontrolador está queimado, e que é uma peça dificil de se encontrar... e que ainda teria a questão do software para funcionamento da central que é mais complicado ainda...

O som está há mais de um mês na manutenção e nada até agora.

Alguem tem alguma dica/ajuda pra resolver o problema do som e do hodometro piscando?

Li uma série de posts aqui e não encontrei nada tão específico...

Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Sistema Uconnect / Microcontrolador / Software / Hodomet

por Cacaubh1981 » Ter Ago 25, 2020 11:01 pm

Boa noite eu consegui resolver problemas meu módulo e depois d reparo da bluemi foi feito alinhamento de proxy para para de piscar hodômetro do meu carro
Mais informações chama neste número 31997863906 rapaz é fera super profissional recomendo espero ter ajudado boa noite
Piloto de Atari
Piloto de Atari