Função usb punto 2011
2 mensagens
|Página 1 de 1
Função usb punto 2011
Bom dia galera!! sou novo no grupo, adquiri um punto 2011 essence 1.6 16v e-torq mês passado, uma das coisas que me incomodaram no carro além é claro do consumo e baixo torque foi o aparelho de som original que só tem entrada para cd, pois bem, comprei um adaptador bluetooth e instalei nele, funciona perfeitamente porém apenas com a elétrica do carro ligada (inclusive se alguém souber um esquema para funcionar de acordo com o ligar/desligar do som original fico grato em conhecer) é um quebra galho porém ruim pois tem que passar as musica no celular por usar a entrada aux, pois bem, pesquisando na internet vi que tem uma atualização que pode ser feita no som que libera a função usb, pesquisei muito e não encontrei muita coisa relacionada, venho então até vocês para obter ajuda relacionado a atualização, aonde posso encontra-la? pois não quero instalar um multimídia pois perde a saída de ar original, e rádios 1 din não combina em nada com o painel, prefiro o original mesmo, desde já agradeço a ajuda de vocês.
- Piloto de Atari
Re: Função usb punto 2011
johnatankunz escreveu:Bom dia galera!! sou novo no grupo, adquiri um punto 2011 essence 1.6 16v e-torq mês passado, uma das coisas que me incomodaram no carro além é claro do consumo e baixo torque foi o aparelho de som original que só tem entrada para cd, pois bem, comprei um adaptador bluetooth e instalei nele, funciona perfeitamente porém apenas com a elétrica do carro ligada (inclusive se alguém souber um esquema para funcionar de acordo com o ligar/desligar do som original fico grato em conhecer) é um quebra galho porém ruim pois tem que passar as musica no celular por usar a entrada aux, pois bem, pesquisando na internet vi que tem uma atualização que pode ser feita no som que libera a função usb, pesquisei muito e não encontrei muita coisa relacionada, venho então até vocês para obter ajuda relacionado a atualização, aonde posso encontra-la? pois não quero instalar um multimídia pois perde a saída de ar original, e rádios 1 din não combina em nada com o painel, prefiro o original mesmo, desde já agradeço a ajuda de vocês.
Amigo ja procurei muito essa atualização e nada, ja ate desisti, acho que é impossível achar, voce vai ter que usar assim mesmo ou colocar um outro aparelho, infelizmente.
- Piloto de Atari
2 mensagens
|Página 1 de 1