Blue&me e a1200

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&me e a1200

por xRaFa » Sex Dez 12, 2008 5:34 pm

boa tarde!
geente, eu tenhoi um Motorola a1200i e tentei cadastrar ele no blue&me. Só que ele não funcionou direito. Vou listar abaixo tudo que eu percebi, para compartilhar com outros punteiros que também têm esse celular!

1)Quando alguem liga, ele primeiro toca no celular, e depois de uns 5~8 segundos, ele toca no radio!
2)Ele NÃO passou a lista telefonica automaticamente. Eu tenho que passar 1 por 1 (ir abrindo cada contato, indo em compartilhar, e mandando pro carro. Tem algum metodo mais pratico?)
3) Não le SMS
4) Não atualiza o Blue&me

de resto funciona tudo belezinha !
alguém poderia me dar uma mão? (pelo menos no lance de passar a lista telefonica, porque é um pé no saco passar todos os contatos, um por um!)

obrigadão!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Blue&me e a1200

por valduca » Qua Dez 17, 2008 8:41 pm

Boa noite camarada,

Pelo que ja li ref a este aparelho nao funciona direito mesmo, na verdade Motorola que funciona bem mesmo parece que é apenas o V3.

Socket, vc não acha interessante abrir um tópico atualizado com os aparelhos que funcionam tudo e/ou parcial ?

Sem muitos comentarios, somente se funciona, o que vc acha ?

abraços

Valduca - Jundiai - S.P.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama