Tenho som original e quero colocar DVD de tela 3''
5 mensagens
|Página 1 de 1
Tenho som original e quero colocar DVD de tela 3''
Bom dia, alguem pode me informar se eu colocar um DVD de tela de 3" no lugar do som original vai dar muita diferença de tamanho, vi um da JVC que ficou bem parecido mas não dá pra ver direito o modelo dele é> DVD JVC AVX44. Inclusive no You tube tem as imagens.
Obrigado.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Tenho som original e quero colocar DVD de tela 3''
Pelo que eu sei, qualquer som que não for o original vai precisar de um suporte para que o encaixe do mesmo seja perfeito...
Esse suporte custa em torno de R$125,00 nas concessionárias, mas eu já vi por R$80,00 aqui nos classificados...
Abraços!
Esse suporte custa em torno de R$125,00 nas concessionárias, mas eu já vi por R$80,00 aqui nos classificados...
Abraços!
- Administrador
não eu fiz isso!!! botei um hbuster de tela 3,0 pol
tirei o som original,mas tive que comprar a moldura na concessionaria que custa r$110,00
tirei o som original,mas tive que comprar a moldura na concessionaria que custa r$110,00
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
( X ) Rodas Duallogic 17'' ( X ) Pneus Maxxis Ma-V1 215/40 r17 ( X ) JJ especiais 7 cm ( X ) Xenon H16000k (milha)
( X ) DvD Philips Ced-320 ( X ) Bancos couro Bege ( X ) Kit Rockford Fosgate 6x9 ( x )Kit 2 vias Bravox( X ) Amortecedores esportivos New Force.
( X ) Rodas Duallogic 17'' ( X ) Pneus Maxxis Ma-V1 215/40 r17 ( X ) JJ especiais 7 cm ( X ) Xenon H16000k (milha)
( X ) DvD Philips Ced-320 ( X ) Bancos couro Bege ( X ) Kit Rockford Fosgate 6x9 ( x )Kit 2 vias Bravox( X ) Amortecedores esportivos New Force.
O som original é facil de ser removido? Pensei que ele era integrado ao painel..
- Piloto de Atari
vc gostaria de vender o som original.
Trypa escreveu:O som original é facil de ser removido? Pensei que ele era integrado ao painel..
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1