Entrada P2 no Blue&Me
2 mensagens
|Página 1 de 1
Entrada P2 no Blue&Me
Opa galera.
alguem ai ja faz uma modificação dessa? de criar uma entrada P2 para ligar no auxiliar do som? ou até mesmo um adaptador USB que tenha uma entrada p2 para entrada de som (nossa, viajei).
é que seria irado, por exemplo, ligar o notebook no carro pra assistir videos com o som saindo nos auto falantes!
será que é uma modificação viável?
valeeu !
abraço
alguem ai ja faz uma modificação dessa? de criar uma entrada P2 para ligar no auxiliar do som? ou até mesmo um adaptador USB que tenha uma entrada p2 para entrada de som (nossa, viajei).
é que seria irado, por exemplo, ligar o notebook no carro pra assistir videos com o som saindo nos auto falantes!
será que é uma modificação viável?
valeeu !
abraço
- Piloto de Atari
Re: Entrada P2 no Blue&Me
Se você tem b&m pode usar cabo usb - usb pra ligar o pc direto no b&m, na verdade não sei se vai funcionar por conta do b&m, mas há formas de fazer isso.
Quanto ao cabo p2, eu acho que já teve gente tentando fazer isso com b&m e não deu mto certo. Mas sem b&m da pra fazer tranquilo, eu tenho inclusive.
Quanto ao cabo p2, eu acho que já teve gente tentando fazer isso com b&m e não deu mto certo. Mas sem b&m da pra fazer tranquilo, eu tenho inclusive.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
2 mensagens
|Página 1 de 1