Blue&Me +ajuda!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&Me +ajuda!

por mitre » Seg Fev 23, 2009 4:43 am

ae pessoal blz? peguei meu HLX sexta feira.. :D só que estou tendo problemas com o som original blue&me.. :?

estou usando um pendrive de 4gb com uns 2,5GB de musica.. e toca as musicas tranquilo.. porem: :idea: (~X()

1 - so funciona no modo aleatorio, alias, nem aparece as opcoes para selecionar pasta...
2 - so aparece nome da musica no painel, no som so fica "Media Player" (é normal isso?)
3 - as opcoes de MENU nao aparece todas as configuracoes que aparecem no manual.. (ex BASS, TREBLE... nem os presets ROCK, JAZZ, etc...)

ainda n testei o blueme c meu n73, testarei em breve... tomara que esteja td ok com isso!

vlw!
Punto HLX 1.8 | Vermelho Alpine
Ar-condicionado autom. digital | Rádio CD Player int. ao painel c/ RDS e MP3 + Blue&MeTM
Rodas liga leve 6.0 x 15 + pneus 195/60 r15 | Bancos rev. parc. em couro bicolor
Vidros elét. traseiros c/ one touch e sist. antiesm.

since 20/02/2009
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Blue&Me +ajuda!

por DanielTrombetta » Seg Fev 23, 2009 3:34 pm

1 - Essa configuração é normal. É só dar um comando de voz "Desativar embaralhamento" que ele toca em seqüência.

2 - Normal, isso tá correto assim.

3 - Isso você acha no botão ÁUDIO e escolhe as opções no botão direcional pra cima e pra baixo e pro lados faz a regulagem.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Blue&Me +ajuda!

por mitre » Ter Fev 24, 2009 10:50 pm

valeu.. vou tentar amanha cedo!

abraço

edit: resolvido.. nada q n tivesse no manual.. :oops:
Punto HLX 1.8 | Vermelho Alpine
Ar-condicionado autom. digital | Rádio CD Player int. ao painel c/ RDS e MP3 + Blue&MeTM
Rodas liga leve 6.0 x 15 + pneus 195/60 r15 | Bancos rev. parc. em couro bicolor
Vidros elét. traseiros c/ one touch e sist. antiesm.

since 20/02/2009
Piloto de Atari
Piloto de Atari