Problema no radio original
10 mensagens
|Página 1 de 1
Problema no radio original
Olá a todos estou com um probleminha na sintonia do radio original, estou escutando a jovem pan por exemplo e derrepente ele começa a procurar outra sintonia da estãção e ficaaaa demorando dai eu preciso sintonizar novamente a radio?
Alguém está com esse problema?
Obrigado
Alguém está com esse problema?
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Problema no radio original
Já ouvi falar que é assim mesmo, ou então é configuração do RDS do rádio, que vai procurar outro lugar tocando determinado tipo de música. Li isso na AutoEsporte, no Quarentena do Linea, que estava com o mesmo problema. Foram na concessionária e ajustaram isso no rádio.
Espero ter ajudado.
Abs!
Espero ter ajudado.
Abs!
- Velha Guarda
Pois é estou com o mesmo problema, fiz a revisão na Itavema SP e o consultor teve a cara de pau de me dizer que isso é normal e que eu devo desligar a função RDS. Mas isso não pode ser normal, eu tive uma Montana com Rádio Original que tinha a mesma função e nunca deu esse tipo de problema.
Se alguém conseguiu resolver esse problema em alguma concessionária favor postar aqui!
Se alguém conseguiu resolver esse problema em alguma concessionária favor postar aqui!
- Piloto de Atari
E uso essa função e nunca aconteceu nada do tipo. Eu não costumo ouvir muito rádio, mas quando o faço no carro não tenho nenhum problema relativo a isso.
O que pode ser é que você passa por uma área com mta interferencia, o sinal fica fraco e o radio procura outro sinal mais forte em outra frequencia !
O que pode ser é que você passa por uma área com mta interferencia, o sinal fica fraco e o radio procura outro sinal mais forte em outra frequencia !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:E uso essa função e nunca aconteceu nada do tipo. Eu não costumo ouvir muito rádio, mas quando o faço no carro não tenho nenhum problema relativo a isso.
Acredito que seja isso....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Já ouvi falar que é assim mesmo, ou então é configuração do RDS do rádio, que vai procurar outro lugar tocando determinado tipo de música. Li isso na AutoEsporte, no Quarentena do Linea, que estava com o mesmo problema. Foram na concessionária e ajustaram isso no rádio.
Espero ter ajudado.
Abs!
Obrigado pela informação
- Piloto de Atari
Obrigado a todos pela informação prestada
- Piloto de Atari
Estou com mesmo o "problema", mas é o que o Pedro falou o rádio esta programando uma frequencia + forte
Quando colocar na revisão vou verifica se isso é erro
Quando colocar na revisão vou verifica se isso é erro
Eu deixei o RDS off...deu certo aqui
- Piloto de Atari
O meu tbem esta com esse problema....e uma coisa que eu percebi, pelo menos aqui em SP eh que quando passo perto de RADARES fixos ou semaforos inteligentes eh a hr que ele começa a procurar por outras estaçoes!!! Vejam se isso acontece com o de vcs e postem aqui!!!
Abrax
Abrax
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1