Dicas para meu som
3 mensagens
|Página 1 de 1
Dicas para meu som
Ae pessoal, acabei de comprar meu punto hj!!!! chega na segunda-feira.... ooooo ansiedade! hahahaha
Estou querendo fazer um som bom no carro, por isso andei fazendo uns orçamentos em algumas lojas aqui em São Caetano do Sul-SP
Gostaria que vocês opinassem e sugerissem mudanças no meu set...
Sub Upgrade 350WTS
Amp. Mosfet Hurricane 4.120
Kit 2 vias Selenium
Par Triaxial Seleinum
Lembrando que já possuo um aparelho Pionner DEH-P6080
Agradeço desde já pela ajuda!
Estou querendo fazer um som bom no carro, por isso andei fazendo uns orçamentos em algumas lojas aqui em São Caetano do Sul-SP
Gostaria que vocês opinassem e sugerissem mudanças no meu set...
Sub Upgrade 350WTS
Amp. Mosfet Hurricane 4.120
Kit 2 vias Selenium
Par Triaxial Seleinum
Lembrando que já possuo um aparelho Pionner DEH-P6080
Agradeço desde já pela ajuda!
- Piloto de Atari
Re: Dicas para meu som
E ai cara, blz?
O que voce busca é qualidade?
Se for, trocaria o kit da selenium(por experiencia propria) por um beyma ou nar, ou até mesmo um cs60d da bravox
O ampli é bom até, mas esquenta bastante, to falando por experiencia própria tambem..
E atras, colocaria coaxiais inves de trixais, ligados direto no player
o sub se fosse hoje eu comprar um nar 10sw2 ou 12sw2, até pq pelo que falam o bridge do hurricane é meio mentiroso, e nao manda os falados 240w...
Se for, trocaria o kit da selenium(por experiencia propria) por um beyma ou nar, ou até mesmo um cs60d da bravox
O ampli é bom até, mas esquenta bastante, to falando por experiencia própria tambem..
o sub se fosse hoje eu comprar um nar 10sw2 ou 12sw2, até pq pelo que falam o bridge do hurricane é meio mentiroso, e nao manda os falados 240w...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Re: Dicas para meu som
ThiagoV escreveu:E ai cara, blz?
Valeu pelas dicas cara!
estou estudando ainda a melhor opção
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1