Dicas para meu som

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Dicas para meu som

por Jao10 » Qua Mar 25, 2009 1:10 pm

Ae pessoal, acabei de comprar meu punto hj!!!! chega na segunda-feira.... ooooo ansiedade! hahahaha

Estou querendo fazer um som bom no carro, por isso andei fazendo uns orçamentos em algumas lojas aqui em São Caetano do Sul-SP

Gostaria que vocês opinassem e sugerissem mudanças no meu set...

Sub Upgrade 350WTS
Amp. Mosfet Hurricane 4.120
Kit 2 vias Selenium
Par Triaxial Seleinum

Lembrando que já possuo um aparelho Pionner DEH-P6080

Agradeço desde já pela ajuda!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Dicas para meu som

por ThiagoV » Qua Mar 25, 2009 6:22 pm

E ai cara, blz?
O que voce busca é qualidade?
Se for, trocaria o kit da selenium(por experiencia propria) por um beyma ou nar, ou até mesmo um cs60d da bravox
O ampli é bom até, mas esquenta bastante, to falando por experiencia própria tambem..
E atras, colocaria coaxiais inves de trixais, ligados direto no player
o sub se fosse hoje eu comprar um nar 10sw2 ou 12sw2, até pq pelo que falam o bridge do hurricane é meio mentiroso, e nao manda os falados 240w...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

Re: Dicas para meu som

por Jao10 » Qui Mar 26, 2009 10:33 pm

ThiagoV escreveu:E ai cara, blz?
O que voce busca é qualidade?
Se for, trocaria o kit da selenium(por experiencia propria) por um beyma ou nar, ou até mesmo um cs60d da bravox
O ampli é bom até, mas esquenta bastante, to falando por experiencia própria tambem..
E atras, colocaria coaxiais inves de trixais, ligados direto no player
o sub se fosse hoje eu comprar um nar 10sw2 ou 12sw2, até pq pelo que falam o bridge do hurricane é meio mentiroso, e nao manda os falados 240w...

Valeu pelas dicas cara!

estou estudando ainda a melhor opção
Piloto de Atari
Piloto de Atari