Radio compativel com punto
BART escreveu:%$# com certeza o carro do CD é beeeem mais sujo q o meu...
e olhe q estou comparando com a parte externa do meu carro hein?!?!?!?
![]()
Zueira!
Mas onde vc mora, em rua de chão??? hehehehe
bom isso foi culpa de umas ruas de terra perto do estadio daqui que da pra dar uns cavalos de pau mto lokos e so fui burro de esquecer de fechar a janela mais ate que valeu a pena meu amigo comeu arreia nesse dia hehhe e que vc n viu como fico por fora heheh

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
nipponicc escreveu:o meu e esse aqui....
foto do meu painel....
Só não coloquei um DVD por causa desse lance de tapar as saídas de ar...
Do jeito que sofro com o calor... ia ficar uma *&%$# abrir o DVD e não sentir o vento do ar na cara... :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
fabiofw escreveu:mas esse modelo tem essa luz azul no controle de volume?
Fala Fábio, sim ele tem uma luz azul ao redor do controle de volume mas as outras teclas acendem Ambar (pode acender verde se vç quizer, por ser dual illumination.
Segue o link:
http://www.pioneer.com.br/v0207/deh2080mp.asp
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Sandro, estou pensado em colocar esse setup melhor no meu Punto Sporting. O mesmo já possui CD player original com blue me......será fácil instalar esse sistema nas saídas do player original....alguem saberia dizer....
Obrigado
Use um amp Hurricane que está no setup mais simples e use os restante dos equipamentos do segundo setup.
O Hurricane já tem entrada alta que dá para ligar direto nas saidas do radio.
Como a qualidade do radio original não é muito boa não compensa gastar MUITO nos demais equipamentos. E se trocar o radio original, perde o blue&me
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola