URGENTE... BLUETOOTH NOKIA

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re:

por marcus » Qua Abr 08, 2009 8:55 am

danielb escreveu:Cesco,

Eu tenho esse kit instalado no meu carro, original de fábrica. Posso te mostrar no encontro de POA, se não for esse sábado no próximo. Eu já vi que tem um microfone em cima do retrovisor e que a central fica dentro do porta-luvas. Qualquer dúvida que tu tiver diz ae, que eu posso ver aqui no carro.

Prezado Daniel,

você consegue visualizar no rádio o nº do telefone de quem está te ligando?

Pois no visor do meu rádio só aparece a palavra "PHONE". Tem como arrumar isto?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: URGENTE... BLUETOOTH NOKIA

por jaydee_ro » Qua Abr 08, 2009 10:21 am

Mocha escreveu:Acho q o problema do eco eh o celular...eu tinha uma *&%$# de LG Chocolight que soh dava eco e a conexao bluetooth soh falhava...agora estou com um nokia da serie E e funciona perfeito, disca por comando de voz, diz quem estah ligando e do aparelho eu consigo ler mensagens, animal...fora que a voz sai super nitida e quem me ouve tbm elogiou muito a qualidade de som...

Serie E funciona direitinho???? Bom saber disso... Os N-Series não são mto compatíveis não...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Re:

por jowsantista » Qua Abr 08, 2009 11:26 am

marcus escreveu:[Eu tenho este mesmo Kit Nokia, CK-7W, que veio de fábrica. Mas ninguém aqui de BH, concessionárias e Nokia, CONSEGUIU RESOLVER O MEU PROBLEMA: Quando alguem me liga, eu não consigo ver o nº do telefone de quem está me telefonando. Aparece no visor do rádio, que é de fábrica, a palavra "PHONE". iSTO É ASSIM MESMO? Como me disseram a FIAT e Nokia? cOMO FAÇO PARA VER O Nº DE QUEM ESTÁ ME LIGANDO?

Abraços,

Marcus

O meu é a mesma coisa, toca mas aparece PHONE, será que tem como habilitar pra ver o número ou nome?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielb » Qua Abr 08, 2009 2:55 pm

Não tem como aparecer no número, pq o kit da nokia funciona independente do resto do carro, a unica coisa que aparece é o PHONE pq o nokia manda mudar para esta função e transfere o áudio.
Eu troquei o meu radio original por outro, pq sempre reclamavam de eco na ligações. Não é a toa que a fiat removeu esse opcional a partir dos modelos 2009, pq ele concorre com o blue & me que é muito
superior e com preço parecido, com todas as vantagens que vocês querem, falar o nome de quem liga, mostrar numero, ler mensagens e etc.
A unica solução que eu vejo no caso seria adquirir um telefone na nokia serie N, estes aparelhos falam o nome de quem liga (se estiver cadastrado na agenda).
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jowsantista » Qui Abr 09, 2009 12:22 pm

danielb escreveu:Não tem como aparecer no número, pq o kit da nokia funciona independente do resto do carro, a unica coisa que aparece é o PHONE pq o nokia manda mudar para esta função e transfere o áudio.
Eu troquei o meu radio original por outro, pq sempre reclamavam de eco na ligações. Não é a toa que a fiat removeu esse opcional a partir dos modelos 2009, pq ele concorre com o blue & me que é muito
superior e com preço parecido, com todas as vantagens que vocês querem, falar o nome de quem liga, mostrar numero, ler mensagens e etc.
A unica solução que eu vejo no caso seria adquirir um telefone na nokia serie N, estes aparelhos falam o nome de quem liga (se estiver cadastrado na agenda).

Então Daniel, eu tenho um modelo 2009/2009 e um N 95, e mesmo assim não mostra no rádio e no painel os nomes cadastrados na agenda (posso estar fazendo errado, mas automaticamente não vem...)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior