Blue&Me x Motorola V8

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&Me x Motorola V8

por RTDP » Qui Mai 15, 2008 10:40 am

PessoALL, tenho um V8 e não to conseguindo usar o B&M... já fiz vários testes, deletando e criando tudo de novo, tentando de várias formas mas tá difícil!!! Será que alguém tem V8 e pode me ajudar?? o que acontece é o seguinte...

começo com usuário novo e funciona erfeitamente... copia ageda, faço ligação e recebo numa boa.... até tudo perfeito, mas se desligo o carro e depois tento fazer uma chamada ele não rconhece mais meu dispositivo... dá a mensagem de "tente mais tarde, nenhum dispositivo encontrado".....

já tentei várias vezes e nada... se apago tudo e começo tudo de novo, ele funciona perfeitamente até desligar o carro, depois não acha de novo... será que no celular tem alguma configuração? Alguém pode me ajudar???

Já levei na concessionária e o cara fez o teste com outro aparelho e deu certo... tentei tbem com outro e deu certo... será que o problema é no V8? Engraçado que na lista ele está como compatível....

espero que alguem tenha um V8 funcionando bem para poder me ajudar!!!!

Abraço
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Qui Mai 15, 2008 3:01 pm

Não tenho B&M nem o V8 por isso não posso falar com propriedade, mas creio que possa ser alguma config no proprio cel, algo que faça com que o BT do cel não continue ligado depois de desconectar de outro dispositivo !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por adrian » Sex Mai 16, 2008 12:41 am

Talvez a potência do bluetooth do cel desligue após desconectar do B&M... Se quando vc conecta a primeia vez buscando dispositivos de viva-voz ele pergunta se deseja ligar a potencia do bluetooth, com certeza é esse o problema...
Tenta ir em configurações do bluetooth e põe a potência em ligado (ou manter ligado, alguma coisa do tipo) e tenta de novo... Pelo sintoma tenho quase certeza de que é isso. Para que o B&M reconheça seu cel automaticamente é preciso que a potência esteja sempre ligada, indepentedente de vc estar usando ou não o bluetooth. E a configuração de fábrica dos Motorola (tenho um K1 e minha namorada tem um V8 ) é de a potência permanecer desligada até ser solicitada.

Posta aí depois pra ver se deu certo...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Blue&Me x Motorola V8

por Anderson.tancredi » Seg Set 22, 2008 11:30 pm

Caro RTDP, acontece o mesmo comigo!
Tenho um V8 e se for de prima perfeito... mas depois de desligar o carro já era!
Hj eu fui na minha conssecionária e lá me disseram que poderiamos solicitar uma atualização a Fiat! Vou tentar!
se vc tiver algum progresso, me avise!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por akele123 » Qui Set 25, 2008 6:05 pm

Pessoal to com o mesmo problema!!!
só q o meu de nem prima,,,, ele conecta e assim q conecta alguns segundos depois ele já desconecta aparecendo no BLUETOOTH...
liguei na motorola, e pra varia ninguem sabe de nada, disseram q c não conecto é pq num é compativel e ponto, ou seja, tão pouco se fu.. pro cliente né!
meu deus alguem tem q ter a solução eu adorei o meu V8 num gostaria de ter q troca-lo por causa do carro, mais o carro é mais caro q o V8 né ou seja, ahahahaha
abrss e espero q o primeiro q conseguir poste aqui pra gente!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RTDP » Sex Set 26, 2008 1:21 pm

Camarada, eu desisti!!! Continuo com o V8 e com o B&M... não funciona nem a pau!!!! ta vencendo minha carancia no plano de cel e mes que vem vo mandar outro apareho!!! Ter e nao poder usar é osso demais!!!!

Abç
Velha Guarda
Velha Guarda

por Angelo » Sex Set 26, 2008 9:42 pm

Olha cara,
desde que comprei o punto que eu uso meu velho V8 Black e sempre funcionou muitíssimo bem...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re:

por sabrinabedin » Seg Out 06, 2008 11:55 pm

adrian escreveu:Talvez a potência do bluetooth do cel desligue após desconectar do B&M... Se quando vc conecta a primeia vez buscando dispositivos de viva-voz ele pergunta se deseja ligar a potencia do bluetooth, com certeza é esse o problema...
Tenta ir em configurações do bluetooth e põe a potência em ligado (ou manter ligado, alguma coisa do tipo) e tenta de novo... Pelo sintoma tenho quase certeza de que é isso. Para que o B&M reconheça seu cel automaticamente é preciso que a potência esteja sempre ligada, indepentedente de vc estar usando ou não o bluetooth. E a configuração de fábrica dos Motorola (tenho um K1 e minha namorada tem um V8 ) é de a potência permanecer desligada até ser solicitada.

Posta aí depois pra ver se deu certo...

ele permanece no ligado... mas mesmo assim nao funciona :( tenho o mesmo problema com esse v8
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ThC.BaueR » Seg Mar 09, 2009 4:26 pm

É...o desliga depois de alguns segundos tbm..

E aparece "no bluetooth".

Mas o engraçado eh q da pra usar normalmente antes disso..

Fiz ligações e tudo mais!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RaSiCo » Sáb Mar 21, 2009 5:35 pm

A união de Blue&Me com Motorola é o equivalente atual para uma eventual união entre a CCE e o Fiat 147.
Galera... se libertem da Motorola...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo