Descarregando celular ao usar o Blue&Me
Descarregando celular ao usar o Blue&Me
Pessoal, é NORMAL o celular descarregar a bateria tão rápido ao usar o Blue&Me, uma vez que temos que deixar, o celular, ligado no bluetooth o tempo todo? E outra coisa, onde fica o hodometro parcial? Abs, ao colegas PUNTEIROS do Brasil.
Re: Descarregando celular ao usar o Blue&Me
Cara, independente do Blue&Me, deixar o bluetooth ligado em cel pra mim é pesado, sempre foi. Descarrega a batt em coisa de 2 horas...
Dica: eu uso o carregador veicular do meu N95... ae n tenho problemas... pq tbm uso GPS, q tbm é comedor de bateria...
Dica: eu uso o carregador veicular do meu N95... ae n tenho problemas... pq tbm uso GPS, q tbm é comedor de bateria...
- Velha Guarda
É normal mesmo. Com o BT ligado, descarrega bem mais rápido.
- Barbeiro de Auto Escola
Saquei!!! Na real, o Blue&Me é só para impressionar os amigos, pois não vale tanto a pena "perder" um celular quase novo, meu caso, para eventualmente usar o Blue&Me. O Bluettoth ligado acabou com o perfeito casamento que existia entre o meu NOKIA e o Blue&Me. Uma pena!!!
Mesmo pq o legal do bluetooth é não ter fios... e pra deixar ligado tem q carregar a batt com o carregador veicular pelo menos... ae é fio... 

- Velha Guarda
não vejo nada disso... obviamente o celular "dura" menos com o bluetooth ligado do que desligado.
mas a diferença não é tão grande assim, a ponto do celular durar duas horas.....
galera, troca o celular....
liborio.
mas a diferença não é tão grande assim, a ponto do celular durar duas horas.....
galera, troca o celular....
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
O N95 é comilão de bateria... mas as funções dele, sem jeito de querer outro...
- Velha Guarda
EU tinha um motorola A1200i e Hoje tenho um Nokia E71.
todos os dois duram praticamente o mesmo tempo a bateria, seja com Bluetooth ligado ou não.
o Bluetooth do meu cel fica ligado sempre 24h por dia. uso emulador de Game Boy advanced, escuto musica, e navego na net. bateria dura uns 3 dias tranquilo.
todos os dois duram praticamente o mesmo tempo a bateria, seja com Bluetooth ligado ou não.
o Bluetooth do meu cel fica ligado sempre 24h por dia. uso emulador de Game Boy advanced, escuto musica, e navego na net. bateria dura uns 3 dias tranquilo.
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
O meu NOKIA descarrega, sim, a bateria, caso o deixe ligado no bluetooth direto. Mas aprendi que só preciso, realmente, liga-lo, quando efetivamente for fazer uso do Blue&Me. 

jaydee_ro escreveu:O N95 é comilão de bateria... mas as funções dele, sem jeito de querer outro...
Samsung Omnia supera o N95...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda