Tocar as musicas do iPhone
Tocar as musicas do iPhone
Gostaria de saber se alguem ja conseguiu tocar as musicas do iphone conectando-o via usb.
- Piloto de Atari
Re: Tocar as musicas do iPhone
Cara que eu saiba, eh possivel sim, mas parece que eh necessario um adaptador produzido pela fiat pro proprio Blue&Me, mas nao sei te informar mais que isso =/
Boa Sorte
Boa Sorte

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
É o seguinte cara, é só com o adaptador! Só pra saber, ql o ano do seu Punto??
Esse adaptador vc só vai achar no Ebay do Reino Unido pra vender ou em fóruns europeus! É um saco, mas não tem o que fazer! O saco também é que o preço final fica em torno de R$200,00....o que acaba + valendo vc comprar um hd, passar as músicas pra lá e plugando no usb!=S
Acho isso um saco, mas não tem o que fazer (a não ser que vc conheça alguém que vá pra lá!)
Abraços,
Salsicha!
Esse adaptador vc só vai achar no Ebay do Reino Unido pra vender ou em fóruns europeus! É um saco, mas não tem o que fazer! O saco também é que o preço final fica em torno de R$200,00....o que acaba + valendo vc comprar um hd, passar as músicas pra lá e plugando no usb!=S
Acho isso um saco, mas não tem o que fazer (a não ser que vc conheça alguém que vá pra lá!)
Abraços,
Salsicha!
- Piloto de Atari
Pronto, entao no final das contas eu tava mesmo certo, hehehehehehe..
#@%&!, muito melhor comprar um pen drive de 32GB (que cabe musica pra *%$#!) ou ainda um HD mesmo..
#@%&!, muito melhor comprar um pen drive de 32GB (que cabe musica pra *%$#!) ou ainda um HD mesmo..

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
E tem que atualizar o B&M para versão 5.4! 

- Roda dura de Auto Escola
Já no meu caso ficaria mais dificil, pq a @#%$^&! do Blue & Me Nav ainda nao saiu atualizaçao... 

»Tópico do carro, AQUI«
Tenho como atualizar o meu pra 5.4??? O meu não tem nav.
- Piloto de Atari
Tem sim, vc vai atualizar usando um pen drive, mas nao sei como faz,
No meu caso eu nao posso pq a atualizaçao pro Blue & Me NAV eh diferente da atualizaçao do Blue & Me normal, tem diferenças, a unica coisa que se atualiza por enquanto no Blue & Me NAV sao os mapas...
Acho que a galera pode responder essa pergunta melhor pra vc ^^
E ai galera? Como faz pra atualizar o Blue & Me normal, de Ricardo? ^^
No meu caso eu nao posso pq a atualizaçao pro Blue & Me NAV eh diferente da atualizaçao do Blue & Me normal, tem diferenças, a unica coisa que se atualiza por enquanto no Blue & Me NAV sao os mapas...
Acho que a galera pode responder essa pergunta melhor pra vc ^^
E ai galera? Como faz pra atualizar o Blue & Me normal, de Ricardo? ^^

»Tópico do carro, AQUI«
zelele escreveu:Tenho como atualizar o meu pra 5.4??? O meu não tem nav.
Dá, + não vale a pena, principalmente se vc não tiver nada a reclamar!=)
Abraços,
Salsicha!
- Piloto de Atari
Eu peguei um sonzinho sony xplode com bluetooth é funciona perfeito com o iPhone!
Agora com o blue&me não sei =X
Agora com o blue&me não sei =X
- Piloto de Atari