Instalar Blue&Me na concessionaria
Re: Instalar Blue&Me na concessionaria
Opa blz galera? Eu tenho um Punto 1.4 que veio sem Blue&me e consegui instalar todo o sistema, comprei volante com comandos, central do ble&me e troquei todo o chicote, depois fui ate a concessionaria e atualizei a central de multimidia, gastei: Volante R$200,00, central blue&me 200,00 com chicote, instalacao R$ 160,00, atualizacao na concessionaria R$ 120,00, aki em BH tem uma avenida de carros batidos que consegui comprar com precos melhores, espero tem ajudado, LEMBRANDO DEU TRABALHO DE MAIS,KKK
- Piloto de Atari
- Piloto de Kart de feriado
Marcelo Rodrigues escreveu:Opa blz galera? Eu tenho um Punto 1.4 que veio sem Blue&me e consegui instalar todo o sistema, comprei volante com comandos, central do ble&me e troquei todo o chicote, depois fui ate a concessionaria e atualizei a central de multimidia, gastei: Volante R$200,00, central blue&me 200,00 com chicote, instalacao R$ 160,00, atualizacao na concessionaria R$ 120,00, aki em BH tem uma avenida de carros batidos que consegui comprar com precos melhores, espero tem ajudado, LEMBRANDO DEU TRABALHO DE MAIS,KKK
E o display do painel?
- Piloto de Autorama
Marcelo Rodrigues escreveu:Opa blz galera? Eu tenho um Punto 1.4 que veio sem Blue&me e consegui instalar todo o sistema, comprei volante com comandos, central do ble&me e troquei todo o chicote, depois fui ate a concessionaria e atualizei a central de multimidia, gastei: Volante R$200,00, central blue&me 200,00 com chicote, instalacao R$ 160,00, atualizacao na concessionaria R$ 120,00, aki em BH tem uma avenida de carros batidos que consegui comprar com precos melhores, espero tem ajudado, LEMBRANDO DEU TRABALHO DE MAIS,KKK
Marcelo, nos dê mais detalhes por favor!
1-O seu carro ia possuía o player original?
2- ja tinha os comandos do radio no volante (s/ os botões do blue&me)?
3- teve q configurar alguma coisa em relação à central eletronica do carro?
4- vc instalou no porta-luvas msm?
5- qual a versão do seu radio? Blaupunkt ou continental?
Vlww
Sporting 2011 c/ Couro + Skydome

- Piloto de Atari
Eu achei a Central Blue&Me no Ebay (http://www.ebay.co.uk/itm/2006-2010-FIA ... 48572abfa0 ) Ja tenho o voltante com os comandos e talz comprando essa central, é só ir na Fiat ou algum mecanico pra instalar? O cara me falou sobre codifica-la para o meu carro carro, como funciona? Encontrei também isso aqui no ebay um kit hands free da blaupunkt que tem usb e bluetooth ( http://www.ebay.com/itm/Blaupunkt-Audi- ... 4d0ee440ed )
Disse que funciona em qualquer blaupunkt entre 2002 e 2008 que tenha cd changer, meu caso e acredito que da maioria aqui que tem som original, o que vocês acham?
Disse que funciona em qualquer blaupunkt entre 2002 e 2008 que tenha cd changer, meu caso e acredito que da maioria aqui que tem som original, o que vocês acham?
- Piloto de Atari
Pra instalar os controles no volante vc precisou do volante e o que mais? Me ajudem por favor! Tenho um punto essence 2013.
Pra quem quiser ajuda, eu instalei a iluminação das maçanetas internas e do friso do painel.
Pra quem quiser ajuda, eu instalei a iluminação das maçanetas internas e do friso do painel.
- Piloto de Atari
jhoniregis escreveu:Pra instalar os controles no volante vc precisou do volante e o que mais? Me ajudem por favor! Tenho um punto essence 2013.
Como conseguiu? Achou onde pra comprar? Se puder me passar fico agradecido
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Algumas diferenças:
No punto, eu acho que o LCD do computador de bordo de quem tem Blue&ME é diferente;
Os botões do volante de quem tem Blue&me é diferente;
Chicote diferente;
Falta a central do Blue&me.
Um amigo possui o Bravo com Blue&me. No começo ele achou legal e depois nem usa tanto mais.
Preferi não pegar e procurar uma central multimidia por aí. Sai mais barato e mais usável comprar uma que o Rockambole comprou. Garanto!!
No punto, eu acho que o LCD do computador de bordo de quem tem Blue&ME é diferente;
Os botões do volante de quem tem Blue&me é diferente;
Chicote diferente;
Falta a central do Blue&me.
Um amigo possui o Bravo com Blue&me. No começo ele achou legal e depois nem usa tanto mais.
Preferi não pegar e procurar uma central multimidia por aí. Sai mais barato e mais usável comprar uma que o Rockambole comprou. Garanto!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
jhoniregis escreveu:Pra instalar os controles no volante vc precisou do volante e o que mais? Me ajudem por favor! Tenho um punto essence 2013.
Como vc fez pra instalar a iluminação das maçanetas e painel?? Ficou muito caro?? Vc comprou tipo um kit?
Valew. Abcos!

- Piloto de Atari
Mgdallaqua escreveu:jhoniregis escreveu:Pra instalar os controles no volante vc precisou do volante e o que mais? Me ajudem por favor! Tenho um punto essence 2013.
Como vc fez pra instalar a iluminação das maçanetas e painel?? Ficou muito caro?? Vc comprou tipo um kit?
Valew. Abcos!
Tb tenho interesse em saber
- Piloto de Atari