[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
ANDRON MEUS PARABENS, PERFEITO SUA EXPLICAÇÃO E DEU TUDO CERTO. TA FUNCIONANDO UMA MARAVILHA. TE AGRADEÇO POR DEMAIS E VAI AJUDAR MUITA GENTE AQUI, ASSIM ESPERO. FOI SO MUDAR PRA 160KBPS E TUDO FUNCIONOU BEM, CLARO QUE FIZ OS PASSOS ANTERIORES. SE PRECISAR DE ALGO POR AQUI EM MINAS GERAIS ESTOU AQUI PRA TE AJUDAR VIU. FORTE ABRAÇO MEU MSN EH [email protected] VALEUUUUUUUUUUUU MESMO FIQUEI MUITO FELIZ. VALEU MESMO.ABRAÇAO
- Piloto de Atari
Fico feliz de ter te ajudado cara! Eu como muitos tive problema com o blue&me, não aceitei ter pago caro pelo sistema e ele não funcionar. Infelizmente na internet não encontrei nenhuma solução, pelo contrario, me assustei com a quantidade de gente que tinha problema e simplesmente deixava de usar o blue&me pela dificuldade de faze-lo funcionar.
Perdi o dia todo quebrando a cabeça e tentando entender porque umas musicas funcionavam e outras não. Ainda bem que descobrimos o problema! agora é só curtir! abração!
Perdi o dia todo quebrando a cabeça e tentando entender porque umas musicas funcionavam e outras não. Ainda bem que descobrimos o problema! agora é só curtir! abração!
- Piloto de Atari
REALMENTE ACONTECE ISSO COM TODOS. E INFELIZMENTE A FIAT COLOCA O PRODUTO NO MERCADO E PRONTO A GENTE QUE SE VIRA. EU TAMBEM FIZ DUZENTOS TESTES PRA VER SE FUNCIONAVA. FOI BOM TER ALGUEM QUE TAMBEM ESTAVA COM PROBLEMA E PRINCIPALMENTE COM VONTADE DE RESOLVE-LO. VALEU AI. ABRACAO
- Piloto de Atari
o problema pode ser nas músicas
eu tenho um conjunto de músicas (mp3) que travam o Blkue&ME
quando eu tiro elas funciona tudo perfeitamente
eu tenho um conjunto de músicas (mp3) que travam o Blkue&ME
quando eu tiro elas funciona tudo perfeitamente
- Piloto de Autorama
PERFEITO!
agora entendi pq algumas poucas musicas nao tavam tocando
agora entendi pq algumas poucas musicas nao tavam tocando

- Coordenador Regional
ola.. a pergunta pode parecer meio idiota, mais eu nao consigo passar nem visualizar as pastas do meu pen drive.. alguem da uma luz ae...
abraço
abraço
- Piloto de Atari
Pegue todas as musicas do seu pen drive e faça o processo de transição para 160 kbps usando o programa oxelon listado na primeira pagina, coloque novamente as musicas em seu pen drive e tente novamente.
Aposto que você vai conseguir ver e passar músicas e pastas usando o blue&me.
Aposto que você vai conseguir ver e passar músicas e pastas usando o blue&me.
- Piloto de Atari
aeee tenho uma duvida!
quando eu desligo a igniçao.. para de tocar as musicas do pen drive e pula pro radio...
tem como mudar isso?! tipo.. qnd desligar o carro, continuar tocando as musicas do pen drive?!
e outra.. tem como programar pro som ligar assim q girar a chave?!
vaaleu!
quando eu desligo a igniçao.. para de tocar as musicas do pen drive e pula pro radio...
tem como mudar isso?! tipo.. qnd desligar o carro, continuar tocando as musicas do pen drive?!
vaaleu!
- Piloto de Atari
galera... estou com uma dúvida meio básica.... é o seguinte: estou com as músicas todas separadas por pastas no pen drive, quando coloco para tocar, o som está passando as músicas no modo RANDON, ou seja, não segue a ordem de cada pasta, ele vai passando as músicas aleatoriamente e de uma pasta pra outra.... gostaria de saber se tem como tirar esse modo RANDON e passar para o modo Sequencial......
Valeu galera!!!.....
Valeu galera!!!.....
André Fermac
Punto Sporting 1.8 flex (completão)

Punto Sporting 1.8 flex (completão)

- Piloto de Atari
doidin22 escreveu:aeee tenho uma duvida!
vaaleu!
Não. O Blue&me só funciona com a ignição ligada. Se desligar infelizmente ele desliga junto.
Com relação a segunda dúvida, o mesmo só acontece de ligar junto com a ignição se você tirar e colocar o pen drive novamente antes de ligar o carro.
- Piloto de Atari