SUGESTÕES MÓDULO + SUB!
Re: SUGESTÕES MÓDULO + SUB!
Sem perder espaço algum, vai ter que encontrar algum jeito (se quiser subwoofer!) de colocá-lo. Pega um sub que precise de pouca litragem da caixa!
- Piloto de Autorama
thiagao90 escreveu:Felipão, sim, procurei quanto aos falantes e corretíssimo. Falha do site da fiat que, na minha procura, nada mostrou.
Este mesmo, power one. Segundo ele está fora de linha já, e será bad encontrar no PY (vai saber...)
Comentou dos Xplode's.. que o resto era piratão, furada... realmente eu não teria mta coragem de comprar PIONEER lá... mas um Bravox, JPL...
E ai, q achas?
abs
cara, ja li na net q mais de 90% dos pioneers la sao originais, se tratando dos players.. na pratica nao posso confirmar..
agora nao entendi, vc esta falando de falantes e amps da sony?
abs

- Instrutor de Auto Escola
felipe.mm escreveu: cara, ja li na net q mais de 90% dos pioneers la sao originais, se tratando dos players.. na pratica nao posso confirmar..
Pode ir de Player Pioneer do PY. São originais sim, nem tem o pq de fazerem fake. Só se o preço for muito menor mesmo, é de se desconfiar!
Apesar que vários players de entrada da Pioneer, compensa comprar aqui no Brasil mesmo. Por causa da garantia de 1ano!!
- Piloto de Autorama
Galera!
Grato à todos que deram palpites/ajudaram.
O fato é que comprei! haha
Faltou o SUB, pq dos que achei, não achei nenhum que julgasse justo.
Comprei:
Kit 2 Vias Mtx TX 6
Módulo 490M 720 W.
Kit existiam vários, e esse ai me soou top. o Módulo foi o que deu pra achar nessa faixa de Watts..
e ai, pra variar, o que acham?!
Sub vou num da NAR mesmo?!
Abs!
Comprei:
Kit 2 Vias Mtx TX 6
Módulo 490M 720 W.
Kit existiam vários, e esse ai me soou top. o Módulo foi o que deu pra achar nessa faixa de Watts..
Abs!
- Piloto de Atari
thiagao90 escreveu:Galera!
Comprei:
Kit 2 Vias Mtx TX 6
Módulo 490M 720 W.
Abs!
apesar de ser um amp voltado para aplicaçoes em barcos o 490M eh basicamente o msm q o 4361.. qto ao kit da MTX, tem boas avaliaçoes na net, creio q te deixara satisfeito..
se usar sub da NAR, se for um soh se atente ao ganho do amplificador, nao sei se o sub vai aguentar os 330W RMS q o 490M fornece em sua bridge..
vale lembrar tbm thiagao q vc estara usando o player original, entao eh MTO recomendavel usar um conversor legal para aumentar a qualidade do audio.. ou ainda trocar o player original, soh assim vc tera o aproveitamento melhor do seus equips!
sei q a pergunta eh capiciosa, mas qto sairam os equipamentos?
gostaria de saber tbm qto pretende gastar na instalaçao..
abs

felipe.mm escreveu:thiagao90 escreveu:Galera!
Comprei:
Kit 2 Vias Mtx TX 6
Módulo 490M 720 W.
Abs!
apesar de ser um amp voltado para aplicaçoes em barcos o 490M eh basicamente o msm q o 4361.. qto ao kit da MTX, tem boas avaliaçoes na net, creio q te deixara satisfeito..
se usar sub da NAR, se for um soh se atente ao ganho do amplificador, nao sei se o sub vai aguentar os 330W RMS q o 490M fornece em sua bridge..
vale lembrar tbm thiagao q vc estara usando o player original, entao eh MTO recomendavel usar um conversor legal para aumentar a qualidade do audio.. ou ainda trocar o player original, soh assim vc tera o aproveitamento melhor do seus equips!
abs
Mestre,
Total da brincadeira até agora, 340 USD. 140 do kit e 200 do módulo...
Quanto ao sub, que devo fazer agora?! hahaha to me pgtando... conhece alguns modelos que possam anteder? tu viu aonde as esp do módulo!
Já quanto ao player, vai ficar original mesmo.. eu comprei sabendo que meu equipamento não seria "Inutilizável" mas limitado devido ao player.
o conversor tentei achar no paragua um bacana mas naaada. só consegui comprar 2 rca's da booster.
A instalação, to pensando ainda se vou fazer box, selada... era melhor box eu sei.. mas o visual/espaço.. tenho que pensar ainda. mas acho que ai vai mais uns 400.
Abraços!
- Piloto de Atari
thiagao90 escreveu:felipe.mm escreveu:thiagao90 escreveu:Galera!
Comprei:
Kit 2 Vias Mtx TX 6
Módulo 490M 720 W.
Abs!
abs
Mestre,
Total da brincadeira até agora, 340 USD. 140 do kit e 200 do módulo...
Quanto ao sub, que devo fazer agora?! hahaha to me pgtando... conhece alguns modelos que possam anteder? tu viu aonde as esp do módulo!
Já quanto ao player, vai ficar original mesmo.. eu comprei sabendo que meu equipamento não seria "Inutilizável" mas limitado devido ao player.
o conversor tentei achar no paragua um bacana mas naaada. só consegui comprar 2 rca's da booster.
A instalação, to pensando ainda se vou fazer box, selada... era melhor box eu sei.. mas o visual/espaço.. tenho que pensar ainda. mas acho que ai vai mais uns 400.
Abraços!
mestre é #@%&!.. uaeHAIUh
a n possibilidades de qual sub escolher, passarei alguns modelos possiveis a seguir.. qto as specs do modulo, eu vi no proprio site da Clarion Brasil, se vc entrar la tem o modelo e no site vai ter o manual do amp..
os RCAs da booster q vc diz sao os cabos? ou conversores?
bom, entrei no site da Relm Audio que distribui produtos da Hertz e peguei alguns endereços ai em Curitiba que vc pode estar indo:
Futura Race
Tel: (41) 3093-6969
End.: Rua Marechal Floriano Peixoto, 1683 - Curitiba – PR
Furuta Car Audio
Tel: (41) 3014-4499
End.: Av. Visconde de Guarapuava, 1951 - Curitiba – PR
Rima Equipamentos de Som Automotivo LTDA
Tel: (41) 3225-3537
End.: Rua Tibagi, 674 - Curitiba - PR
procure pelos subs ES250 ou ES300 da Hertz nas lojas, explique pros caras das lojas oq vc ja tem, eles podem te ajudar tbm..
ainda ha essas possibilidades:
http://audioschulz.com.br/DescProd/?idProd=72&nomeProd=B10W&serie=dark+blue&opcao=subwoofer&url=http://audioschulz.com.br/SelecProd/?sr=dark+blue_opc=subwoofer
http://audioschulz.com.br/DescProd/?idProd=26&nomeProd=E250&serie=esprit&opcao=subwoofer&url=http://audioschulz.com.br/SelecProd/?sr=esprit_opc=subwoofer
http://audioschulz.com.br/DescProd/?idProd=39&nomeProd=P10&serie=precision&opcao=subwoofer&url=http://audioschulz.com.br/SelecProd/?sr=precision_opc=subwoofer
subs de 200W RMS como eh o caso do NAR modelo novo (1004-SW2) podem vir a ser uma possibilidade, mas no caso, vc teria q se atentar ao ganho do amp para nao queimar o sub.. portanto recomendaria o Helix B10W e o Hertz ES250 no msm nivel do NAR e que tem quase o msm preço.. ou qq um outro q coloquei aqui, q sao mais caros.. ha ainda a possibilidade de usar subs voltados mais pra SPL do q para SQ (q sao esses q postei acima)..
vale lembrar q a impedancia desse modulo em bridge eh de 4 Ohms, desse modo o sub tbm tem q ter 4 Ohms, seja ele sendo de bobina simples de 4 Ohms, ou dupla de 2 Ohms..
abs ;D

Opa
RCA's somente os cabos.. deu pra economizar um pouco, mas nada que seja muito..
Agora, só tenho 2 preocupações
1- espaço! Cá entre nós, o porta mala já não é muito grande... acho que vou no box e qq coisa tiro-o de lá.
2- estourar o sub.. em bridge eu não sei exatamente rms, mas olhando o manual, ele diz qué a máxima é de 180x4 (720W).. então fica o cagaço de estourar o sub..
esse fds devo dar uma procurada em sub, e se Deus quiser, semana que vem punto e sound all in
abs
RCA's somente os cabos.. deu pra economizar um pouco, mas nada que seja muito..
Agora, só tenho 2 preocupações
1- espaço! Cá entre nós, o porta mala já não é muito grande... acho que vou no box e qq coisa tiro-o de lá.
2- estourar o sub.. em bridge eu não sei exatamente rms, mas olhando o manual, ele diz qué a máxima é de 180x4 (720W).. então fica o cagaço de estourar o sub..
esse fds devo dar uma procurada em sub, e se Deus quiser, semana que vem punto e sound all in

abs
- Piloto de Atari
Poderia ter comprado RCAs da MTX, talvez tivesse sido melhor..
agora, seu player tbm eh como dos E-Torq, q vem um par de saidas RCAs? pq se for, vc soh vai precisar de 1 cabo RCA e 2 Y..
qto a bridge do modulo, como ja disse, eh de 330W RMS @ 4 Ohm.. por isso indiquei os subs acima.. o sub da serie Esprit eh Slim, pode ser uma saida para a economia de espaço no porta malas, assim vc faria uma caixa de fibra lateral..
abs ;D
agora, seu player tbm eh como dos E-Torq, q vem um par de saidas RCAs? pq se for, vc soh vai precisar de 1 cabo RCA e 2 Y..
qto a bridge do modulo, como ja disse, eh de 330W RMS @ 4 Ohm.. por isso indiquei os subs acima.. o sub da serie Esprit eh Slim, pode ser uma saida para a economia de espaço no porta malas, assim vc faria uma caixa de fibra lateral..
abs ;D

Opa, não morri não. só o carro que não chegou ainda.
ahha
Estou querendo ver se compro cabos Knu... e esse sub
Subwoofer Clarion Pxw1052 10 500rms
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trega--_JM
#@%&! é o preço!
Abs
ahha
Estou querendo ver se compro cabos Knu... e esse sub

Subwoofer Clarion Pxw1052 10 500rms
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trega--_JM
#@%&! é o preço!
Abs