Qualidade som via usb essence 2011

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Problemas com o Blue&me

por VLA » Qua Mai 18, 2011 8:37 am

tem um topico exatamente sobre o mesmo problema, postado uns 2 dias atras se nao me engano... pode ser um problema de versao ou lote.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: Qualidade som via usb essence 2011

por Cruz » Qua Mai 18, 2011 11:11 am

Acabo de voltar da concessionaria e me disseram que tem que tirar o som e enviar para SP, (ficando no minimo 15 dias sem o som e com aquele buraco horrivel no painel) e mesmo assim pode voltar do mesmo jeito!
Não pode ser sério gente! não deixei tirar o som, antes preferi dar uma olhada aqui no PC, para ver se alguem tinha o mesmo problema, vou tentar baixar a taxa de bits para no máximo 192kbps e ver o que dá!
Já testei 4 pen driver diferentes, no último comprei o tal SanDisk que é descrito no manual...
Vou fazer os testes e depois volto para falar o que deu!
Obrigado

Cruz!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por edicarlos » Qua Mai 18, 2011 6:33 pm

galera deixei meu carro em uma loja que instala som de minha confiança o dia todo, depois de testarem modulos, subs, falantes, configurações, o cara me garantiu que o problema é realmente no aparelho, pois a diferença de qualidade esta muito grande, mesmo com os auto falantes potentes que utilizo agora, passei na concessionaria e mostrei para o cara da oficina, porém ele so me conseguiu agendar para segunda feira. cara sei que no momento estou bastante decepcionando.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cauê » Sex Mai 20, 2011 10:56 am

Galera,

o meu está com apenas alguns dias de vida, e não estou conseguindo ouvir nitidamente a voz do cantor em algumas músicas, vocês estão passando por isso tbm ?

Abs
Cauê
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por edicarlos » Sex Mai 20, 2011 11:49 am

Cauê escreveu:Galera,

o meu está com apenas alguns dias de vida, e não estou conseguindo ouvir nitidamente a voz do cantor em algumas músicas, vocês estão passando por isso tbm ?

Abs
Cauê

è exatamente este o problema que acontece comigo, o pior que fiz um upgrade no som e acabou piorando ao inves de ajudar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cauê » Sex Mai 20, 2011 11:50 am

edicarlos escreveu:

Abs
Cauê

è exatamente este o problema que acontece comigo, o pior que fiz um upgrade no som e acabou piorando ao inves de ajudar.

tinha lido em algum tópico que era para converter a musica para mono, alguém fez e funcionou ?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por edicarlos » Sex Mai 20, 2011 2:55 pm

Cauê escreveu:
edicarlos escreveu:

Abs
Cauê

tinha lido em algum tópico que era para converter a musica para mono, alguém fez e funcionou ?

Cara eu fiz, mas so de converter para mono ja perde a qualidade sonora, sem falar que pagamos uma grana no equipamento para ter de usar em uma qualidade inferior. vamos todos abrir reclamações na fiat.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luizeduardo » Sáb Mai 21, 2011 2:33 am

Procure usar qualidade acima de 192kbps, preferencialmente 320kbps, fica bem melhor.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Sáb Mai 21, 2011 9:06 am

luizeduardo escreveu:Procure usar qualidade acima de 192kbps, preferencialmente 320kbps, fica bem melhor.

na minha versao do blue&me, as musicas com qualidade muito boa, acima de 192kbps algumas vezes nao tocam.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por richardazevedo » Dom Mai 22, 2011 10:29 pm

Comigo acontece a mesma coisa, acho um absurdo, se alguem tiver alguma dica.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo