Atualização do BLUE&ME

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Atualização do BLUE&ME

por Kunai » Seg Dez 01, 2008 11:26 am

Ela já está disponivel e não depende da configuração do carro, apenas precisa ter o perfil no update do EcoDrive, que por enquanto não tem o do Punto BR nem do Punto Natural, devem entrar apenas na versão final (ainda está em fase Beta) que sai no primeiro semestre do ano que vem.

Correções para a base do B&M já foram feitas, a Fiat foi que até hoje nunca postou elas, a Ford já vai na 3º atualização do Sync e em breve vai sair uma super atualização (vai ser paga) que vai trazer uma porrada de novas funcionalidades para o bixin.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por RaSiCo » Sáb Dez 06, 2008 2:14 pm

Kunai escreveu:Correções para a base do B&M já foram feitas, a Fiat foi que até hoje nunca postou elas, a Ford já vai na 3º atualização do Sync e em breve vai sair uma super atualização (vai ser paga) que vai trazer uma porrada de novas funcionalidades para o bixin.

Ah... Demora 2 séculos para atualizar aquela montanha de bugs e ainda vai cobrar? É pra acabar mesmo hein! (X()
Se acrescentarem novas funcionalidades interessantes, pode valer à pena. Porque se for só correção...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Sáb Dez 06, 2008 4:57 pm

A FIAT decepciona mesmo em alguns aspectos...nem quem trabalha na concessionária sabe desse trem de atualizar!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Moligon » Sex Jan 09, 2009 10:01 am

Galera, alguem conseguiu sincronizar o celular NOKIA 6210 Navigator com o Blue&Me???
O meu até conecta, mas na hora de copiar os contatos ele se auto-desconecta.
Alguem pode ajudar???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Pedro rANA » Sex Jan 09, 2009 10:13 am

Moligon, tenta fazer da seguinte forma: ao desconectar, o sistema fica esperando vc enviar via bluetooth. marca todos os nomes da tua agenda e envia como cartão de visita por bluetooth.

valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gordao » Sex Jan 09, 2009 11:15 am

No reveillon o Blue & Me morreu pra mim de vez. Depois de 500 travadas, dificuldades de navegação e etc resolvi matar essa @#%$^&!.

Como eu uso o iPhone já não usava o Bluetooth mesmo, então fiz um cabo P2 e liguei na auxiliar do som. Peguei um pendrive antigo (128mb), gravei uma música só e deixei espetado no USB apenas para acionar essa @#%$^&!. Estou muito mais feliz agora!!! Agora ouço o que eu quiser e como quiser através da P2, sem ter q esperar 500 horas pra montar biblioteca ou ter q lidar com aquela interface chata - Microsoft + italianos só podia dar @#%$^&! mesmo.

abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Moligon » Sex Jan 09, 2009 7:39 pm

Pedro rANA escreveu:Moligon, tenta fazer da seguinte forma: ao desconectar, o sistema fica esperando vc enviar via bluetooth. marca todos os nomes da tua agenda e envia como cartão de visita por bluetooth.

valeu

Pedro, valeu pela dica, deu certo, agora vou testar para ver se funciona conforme prometido.
Um abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xRaFa » Seg Jan 12, 2009 8:57 am

gordao escreveu:No reveillon o Blue & Me morreu pra mim de vez. Depois de 500 travadas, dificuldades de navegação e etc resolvi matar essa @#%$^&!.

Como eu uso o iPhone já não usava o Bluetooth mesmo, então fiz um cabo P2 e liguei na auxiliar do som. Peguei um pendrive antigo (128mb), gravei uma música só e deixei espetado no USB apenas para acionar essa @#%$^&!. Estou muito mais feliz agora!!! Agora ouço o que eu quiser e como quiser através da P2, sem ter q esperar 500 horas pra montar biblioteca ou ter q lidar com aquela interface chata - Microsoft + italianos só podia dar @#%$^&! mesmo.

abs

cara, como vc fez para colocar entrada p2? é muito complicado?
manda umas fotos pra mim?

valeeeu!
abraçoo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gordao » Sex Jan 16, 2009 1:14 pm

cara, como vc fez para colocar entrada p2? é muito complicado?
manda umas fotos pra mim?

valeeeu!
abraçoo

Fácil cara. Como rádio do Punto é Blaunpunkt fiz um cabo com a entrada dele e a saida P2. Coloquei a saida P2 em baixo do painel (depois posto foto).

O Blue&me continua funcionando mas obviamente você perderá todo o som que ele emitir. Para fazer a entrada P2 funcionar peguei um Pendrive ridiculo (128mb), gravei uma música só e deixei ele rolando direto. Agora é só ligar qq dispositivo no P2 que ele toca e o volume no volante continua normal. Pode fazer que você vai ser feliz, esse tal de Blue&me ai é enganação - só podia dar @#%$^&! mesmo juntar italianos com a Microsoft!

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rafa_lanna » Sex Jan 16, 2009 2:16 pm

Meu Blue&Me funciona muito bem. Chamadas, Agenda, Ultimas Chamadas, Leitura de Pastas no Pen, Reconhecimento de Voz...

Como meu tel é um HTC cheio de 9 horas e rodando Windows Mobile, ele não funciona a leitura de SMS. Mas acho lamentável um sistema baseado em windows mobile, não ler as mensagens de outro windows mobile...
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo