BLUE ME - I PHONE

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por Kunai » Sex Jul 18, 2008 10:59 pm

Sobre iPhone e Blue&Me, funciona perfeitamente (testei pessoalmente) o que ocorre é o seguinte não tem sincronia com os dados que estiverem no SIM, apenas se a agenda estiver na memoria do celular.

Não tem compartilhamente de SMS (o mesmo ocorre com qualquer smartphone), ou seja a doidinha não le as mensagens para vc.

O iPhone e iPod touch utilizam o sistema de arquivo do Mac OS, o Windows não reconhece, logo as mp3s que estiverem no aparelho quando ligado via USB não será reconhecido pelo B&M.

Outra se quiser ter problemas com o Blue&Me compre celular da serie N da Nokia, se quiser ter pouco ou nenhuma dor de cabeça compre celular da Sony Ericsson (menos os que utilizarem o Symbian).
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ThiagoV » Sáb Jul 19, 2008 12:50 am

O problema vai ser comprar o iphone 3G, to aqui no canada e pelo menos aqui so tao vendendo plano pos pago por enquanto, e acho que nos eua tbm
Campeão de Kart profissional

por nels0n » Sáb Jul 19, 2008 9:21 am

Modena escreveu:O problema vai ser comprar o iphone 3G, to aqui no canada e pelo menos aqui so tao vendendo plano pos pago por enquanto, e acho que nos eua tbm

É eu fiquei sabendo que vc tem que ativar a linha na hora né? Não pode sair com o aparelho sem ativar da loja...
Mas já vende no ebay o aparelho sem o registro...Como é novidade eles estão enfiando a faca, pra variar. Mas jajá está por ai praticamente livre pra vender...como o modelo anterior!

Alias, na china o Iphone 3G (original! eheheh) era vendido antes do lançamento oficial nos EUA e tal... :lol:
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por tsshc8 » Dom Jul 20, 2008 5:02 pm

Modena escreveu:O problema vai ser comprar o iphone 3G, to aqui no canada e pelo menos aqui so tao vendendo plano pos pago por enquanto, e acho que nos eua tbm

então, tenho muita gente da minha familia que mora nos eua, e já tem conta com a AT&T, o que estou pretendendo fazer é pedir para algum deles que já pagam a conta, usar o nome para comprar o aparelho. Acho que não terá problema.
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tsshc8 » Dom Jul 20, 2008 5:05 pm

Kunai escreveu:Sobre iPhone e Blue&Me, funciona perfeitamente (testei pessoalmente) o que ocorre é o seguinte não tem sincronia com os dados que estiverem no SIM, apenas se a agenda estiver na memoria do celular.

Não tem compartilhamente de SMS (o mesmo ocorre com qualquer smartphone), ou seja a doidinha não le as mensagens para vc.

O iPhone e iPod touch utilizam o sistema de arquivo do Mac OS, o Windows não reconhece, logo as mp3s que estiverem no aparelho quando ligado via USB não será reconhecido pelo B&M.

Outra se quiser ter problemas com o Blue&Me compre celular da serie N da Nokia, se quiser ter pouco ou nenhuma dor de cabeça compre celular da Sony Ericsson (menos os que utilizarem o Symbian).

Valeu pela dica, aqui no forum já haviam comentado sobre o a imcompatibilidade entre o leitor de sms e os smarthphones. Acho que vou comprar o Iphone mesmo, para escutar musicas no carro vou acabar utilizando um pen drive que acaba até sendo mais pratico.

Sera que com uma atualização do Blue&Me essas incompatibilidades não serão resolvidas?

Abraço
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ThiagoV » Ter Jul 22, 2008 8:18 pm

então, tenho muita gente da minha familia que mora nos eua, e já tem conta com a AT&T, o que estou pretendendo fazer é pedir para algum deles que já pagam a conta, usar o nome para comprar o aparelho. Acho que não terá problema.[/quote]

E voce vai pagar o plano por um ano? Se romper o contrato acho que tao pedindo 400 dolares, pelo menos aqui

por tsshc8 » Qua Jul 23, 2008 12:14 am

Modena escreveu:então, tenho muita gente da minha familia que mora nos eua, e já tem conta com a AT&T, o que estou pretendendo fazer é pedir para algum deles que já pagam a conta, usar o nome para comprar o aparelho. Acho que não terá problema.

E voce vai pagar o plano por um ano? Se romper o contrato acho que tao pedindo 400 dolares, pelo menos aqui[/quote]

então, não confirmei ainda, mas to na espectativa de quem já tem conta na AT&T poder pegar o telefone e continuar com o plano atual (um upgrade no aparelho).
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por steve » Sex Jul 25, 2008 12:39 am

Pessoal ninguém sabe uma forma de ligar o iphone por cabo?

Ja que o sistema via FM é uma porcaria.

Realmente se eu soubesse q o blu&me ia ser totalmente incompativel tinha comprado um som da alpine.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bruno Figueiredo » Sex Jul 25, 2008 9:39 am

Tb tenho o Iphone e eh uma @#%$^&! tudo pra ele tem que comprar, lotado de frecura
:(
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gordao » Seg Jul 28, 2008 11:20 am

Eu já tentei de todas as maneiras e não funciona mesmo. Conexão via bluetooth eu até imaginava q não funcionaria pois a própria fiat diz q o iphone é incompativel mas tinha esperanca na parte do "ipod".

Só consegui fazer funcionar o ipod tradicional, esse sem problemas, apesar de ele demorar um século para montar a lista de artistas/musicas no meu ipod de 80gb.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo