Por Onde Passar Fio da Bateria Para Dentro do Punto
Re: Por Onde Passar Fio da Bateria Para Dentro do Punto
nossa passa tranquilooooo...quando conseguir posta aew... abraços
- Piloto de Autorama
vou tentar amanha o brabo vai ser arrumar um arame..ahauhauha 

- Piloto de Autorama
e ai conseguiu??
- Piloto de Autorama
Opa Consegui sim, tive que pegar uma chaave philips, enrrolar a pontado do fio na chave e furar a borrachinha de vedação e depois puxar o fio por dentro..so som ta batendo abeça..rs
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
po a duvida dele eh a mesma minha! ja esclareceu d+! mas sera que o fio 21mm passa de boa?
- Piloto de Atari
po kra axo q o buraco é muito estreito..para passar uma bitola dessa..maaaaaaaaas dá para passar sim..eu to precisando passar um fio um pouco mais grosso só ñ sei por onde..tem q ser por um local diferente pois a fueltech nao pode ter interferencia
- Piloto de Autorama
galera gostei mas gostaria das fotos para dar uma olhada ja que o fio que quero passar é de 22mm ou de 16mm se puderem mande fotos
Punto 1.8 HLX
Punto 1.8 HLX
- Piloto de Atari
Por baixo do limpador do vidro dianteiro do carro.
Voce levanta o capô, tira a moldura de plastico e vai ver a base do limpador. Vendo o carro de frente, do lado direito tem um buraco. É só passar um conduite e depois o fio.
Voce levanta o capô, tira a moldura de plastico e vai ver a base do limpador. Vendo o carro de frente, do lado direito tem um buraco. É só passar um conduite e depois o fio.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
E ai galera, blz??
Final de semana montei um sozinho no Punto, mas estou tendo problemas com fiação mal dimensionada.
Estou usando o Player original com 2 adaptadores RCA da Corzus, Modulo SD400.4 tocando 2 Sony triaxial de 60W RMS na porta dianteira e os falantes originais na traseira, Modulo Corzus 1002 empurrando um Bravox UXP 12" na caixa dutada.
O problema é o seguinte, segundo o instalador, pela dificuldade em passar o positivo para o porta mala, falou que seria possivel usar fio de no maximo 10 mm^2, no momento questionei que a area era insuficiente para o consumo dos amplificadores e tal..., mas enfim, acabou ficando assim mesmo!!!
Usei esse amplificador com esse sub por mais de 1 ano em outro carro, usando o ganho em uns 80% nunca tive problema, a unica diferença foi que a alimentação era com fio de 18mm^2.
Instalei o som no sabado, regulei os ganhos do meu gosto, no domingo a tarde o fusivel de 60A da curzus queimou, de cara ja deduzi que o problema foi causado pela @#%$^&! do fio positivo.
Gostaria de saber da galera, qual a bitola de fio que vc´s conseguiram passar por algum furo original na lataria do carro?
Final de semana montei um sozinho no Punto, mas estou tendo problemas com fiação mal dimensionada.
Estou usando o Player original com 2 adaptadores RCA da Corzus, Modulo SD400.4 tocando 2 Sony triaxial de 60W RMS na porta dianteira e os falantes originais na traseira, Modulo Corzus 1002 empurrando um Bravox UXP 12" na caixa dutada.
O problema é o seguinte, segundo o instalador, pela dificuldade em passar o positivo para o porta mala, falou que seria possivel usar fio de no maximo 10 mm^2, no momento questionei que a area era insuficiente para o consumo dos amplificadores e tal..., mas enfim, acabou ficando assim mesmo!!!
Usei esse amplificador com esse sub por mais de 1 ano em outro carro, usando o ganho em uns 80% nunca tive problema, a unica diferença foi que a alimentação era com fio de 18mm^2.
Instalei o som no sabado, regulei os ganhos do meu gosto, no domingo a tarde o fusivel de 60A da curzus queimou, de cara ja deduzi que o problema foi causado pela @#%$^&! do fio positivo.
Gostaria de saber da galera, qual a bitola de fio que vc´s conseguiram passar por algum furo original na lataria do carro?
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari