Após uso do Blue&Me som volta rachando
Re: Após uso do Blue&Me som volta rachando
eu nem vou mais na CC, ligo no 0800 e aguardo, em 1~2 horas a CC ja retorna marcando um dia pra deixar o carro lá, pois eles tem que enviar o relatorio do problema e se foi solucionado ou nao pra fabrica.
É outro atendimento quando feito isso
É outro atendimento quando feito isso

nossa! se resolver esse problema tb vou levar o meu!
é muito ruim! sempre que atendo uma ligação o som volta alto, e o pior é que não é um "alto" que basta abaixar o volume, é uma distorção no audio! muito chato isso! =/
dai eu sempre clico no MUDO e depois clico de novo e o som volta ao normal... mas fazer isso toda vez que uso o Blue&Me é muita sacanagem!
é muito ruim! sempre que atendo uma ligação o som volta alto, e o pior é que não é um "alto" que basta abaixar o volume, é uma distorção no audio! muito chato isso! =/
dai eu sempre clico no MUDO e depois clico de novo e o som volta ao normal... mas fazer isso toda vez que uso o Blue&Me é muita sacanagem!

- Piloto de Atari
O Problema do som voltar alto é fácil de resolver... na verdade isso é a diferença de volume do Blue&Me para o volume do som da carro.
Por exemplo, o volume do blue&me está no nível 2 e você está ouvindo o som no carro no nível 5.
Quando você atende o telefone, é necessário aumentar o volume do Blue&me para ouvir a ligação. Consequentemente o volume do som do carro também aumenta na mesma proporção.
No desligar o telefone o som do carro volta lá em cima, porque você havia aumentado no blue&me.
Para resolver isso é fácil: ligue a chave do carro e ao mesmo tempo pressione o botão de desligar do som do carro. Espere o som desligar, em seguida espere uns segundos e acione o blue&me... aumente o volume do blue&me no controle de volume do som do carro até o nível desejado. Eu deixei o volume do Blue&me no nível 8. Depois desligue a chave e pronto, o volume do blue&me deve estar alterado.
Esse problema consegui resolver, porém, o do "som rachado" ainda não.
Por exemplo, o volume do blue&me está no nível 2 e você está ouvindo o som no carro no nível 5.
Quando você atende o telefone, é necessário aumentar o volume do Blue&me para ouvir a ligação. Consequentemente o volume do som do carro também aumenta na mesma proporção.
No desligar o telefone o som do carro volta lá em cima, porque você havia aumentado no blue&me.
Para resolver isso é fácil: ligue a chave do carro e ao mesmo tempo pressione o botão de desligar do som do carro. Espere o som desligar, em seguida espere uns segundos e acione o blue&me... aumente o volume do blue&me no controle de volume do som do carro até o nível desejado. Eu deixei o volume do Blue&me no nível 8. Depois desligue a chave e pronto, o volume do blue&me deve estar alterado.
- Piloto de Atari
fenaki7 escreveu:O Problema do som voltar alto é fácil de resolver... na verdade isso é a diferença de volume do Blue&Me para o volume do som da carro.
Ou então é só acessar menu e regular o volume externo.

No meu eu já deixo o blue & me um pouco mais alto...Esse problema do som "rachando" ta osso...É horrível ter que ficar apertando mute toda vez...Se alguém tiver novidades, avisa aew.....ABs..
- Piloto de Autorama
fenaki7 escreveu:Hoje mandei outro e-mail no site da FIAT reclamando do problema e relatando que estive na CC e não tiveram muito interesse me resolver.
A concessionária já me ligou.
Parece que a fábrica pediu prioridade e resolução definitiva para o caso.
Na semana que vem vou deixar o carro lá um dia todo para eles descobrirem o problema.
Vou dar mais essa chance.
Depois posto o resultado.
Amigo...Teve alguma novidade na FIAT??? Conseguiram resolver o problema??? Aguardo noticias!!!
- Piloto de Autorama
Gente, peguei meu Punto novo na CC nesse final de semana, e já detectei o mesmo problema com o uso do Blue&Me. Depois do uso dos comandos de voz, parece que estou ouvindo AM.
Levei hoje de manhã e acharam que fosse problema de compatibilidade com o iphone, mas agora que vi todas essas reclamações acho que é defeito do Blu&Me mesmo. Vou levar essas reclamações na CC hoje e ver o que eles resolvem.
abs,
Carol.
Levei hoje de manhã e acharam que fosse problema de compatibilidade com o iphone, mas agora que vi todas essas reclamações acho que é defeito do Blu&Me mesmo. Vou levar essas reclamações na CC hoje e ver o que eles resolvem.
abs,
Carol.
- Piloto de Atari
carolinalsv escreveu:Gente, peguei meu Punto novo na CC nesse final de semana, e já detectei o mesmo problema com o uso do Blue&Me. Depois do uso dos comandos de voz, parece que estou ouvindo AM.
abs,
Carol.
Relate depois a reposta da Cc por favor Carolina.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Pessoal....Já houve relatos em outros tópicos (não lembro qual) onde a reinstalação ou atualização do software corrigiu...
Infelizmente na CC onde comprei meu carro ninguém deu ouvidos qdo pedi para reinstalar o software e ver se corrigia,
me disseram que não tinha como, só qdo a FIAT autorizasse, moh frescura...
Disseram que entraram em contato com a FIAT e estão aguardando notícias para saber como proceder, estou esperando
tranquilamente (por enquanto) assim que 1 mês da data da reclamação vou ligar na própria FIAT (0800) e exigir uma resposta....
Alguém podia pedir na CC de vcs quem sabe eles não fazem essa reinstalação?????
E depois posta pra gnt se corrigiu o problema...
Infelizmente na CC onde comprei meu carro ninguém deu ouvidos qdo pedi para reinstalar o software e ver se corrigia,
me disseram que não tinha como, só qdo a FIAT autorizasse, moh frescura...
Disseram que entraram em contato com a FIAT e estão aguardando notícias para saber como proceder, estou esperando
tranquilamente (por enquanto) assim que 1 mês da data da reclamação vou ligar na própria FIAT (0800) e exigir uma resposta....
Alguém podia pedir na CC de vcs quem sabe eles não fazem essa reinstalação?????
E depois posta pra gnt se corrigiu o problema...
- Piloto de Autorama
Fala Ceres. Td bem amigo !!!
Também já li alguns relatos sobre o reparo desse problema. Mas é como você disse... é aquela velha maxima. Cc's nesse país são uma tristeza na maioria das vezes. Por esse motivo até que pedi a Carolina que relatasse o resultado. Assim , será mais mais uma forma de constatação dos resultados sobre esse assunto.
Qnt ao seu caso especificamente, não espere um mês todo não. Liga logo e tenta resolver isso. Porque quando "eles" (Cc) querem resolver alguma coisa de verdade, rapidinho eles reparam ou retornam.
Grd abraço caro amigo! Vlw!
MRQ!
Também já li alguns relatos sobre o reparo desse problema. Mas é como você disse... é aquela velha maxima. Cc's nesse país são uma tristeza na maioria das vezes. Por esse motivo até que pedi a Carolina que relatasse o resultado. Assim , será mais mais uma forma de constatação dos resultados sobre esse assunto.
Qnt ao seu caso especificamente, não espere um mês todo não. Liga logo e tenta resolver isso. Porque quando "eles" (Cc) querem resolver alguma coisa de verdade, rapidinho eles reparam ou retornam.
Grd abraço caro amigo! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda