Central Multimedia 6,5' para Punto Evo...
Re: Central Multimedia 6,5' para Punto Evo...
Wilmar_Marquetti escreveu:Alguém sabe da possibilidade dessa central vir pra cá?
Creio que nem ta tao perto nem tao longe de vim, mais com esse tanto de "bagre" nas ruas iria fazer sucesso!
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
O problema são os comandos do blue&me, perder eles eh sacanagem
- Piloto de Atari
yuriantonio escreveu:O problema são os comandos do blue&me, perder eles eh sacanagem
o mesmo cara vende junto com a central um tal de Blue&Me recovery que promete manter a compatibilidade

- Piloto de Autorama
Estou interessado em adquirir esta central multimedia. O unico porem e que os botoes superiores possuem as funcoes que o meu punto nao possue. Alguem ja viu alguma desse modelo instalada?
- Piloto de Atari
aehrat escreveu:Estou interessado em adquirir esta central multimedia. O unico porem e que os botoes superiores possuem as funcoes que o meu punto nao possue. Alguem ja viu alguma desse modelo instalada?
ja conversei com o vendedor sobre isso e ele disse que os botoes ficaram sem funçao e vc teria que escolher um pra ser o desembaçador traseiro (mas vai ficar com o desenho errado)
outro problema dessa central é a cor dos leds (laranjas) sendo que nosso painel os leds são brancos, falei com ele disso tb e ele respondeu que consegue trocar os leds pra branco... ele aproveitou e me pediu umas fotos do painel do nosso punto, acho que ele se interessou em fazer uma central para nós
vamos ver se dá em algo
- Piloto de Autorama
Alguma novidade sobre a instalação dessa central no novo punto?
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
- Piloto de Autorama
Mto da hora essa central, pena que o preço eh bem salgado... Se contar com os impostos chega nos 3 mil facil. 

- Piloto de Atari
vc falou com ele a respeito de entrega , taxa de alfandegaria de imposto e tals ?
- Piloto de Atari
Pelo que eu vi o item não esta mais a venda no ebay..... mas eu queria muito essa centralzinha
- Piloto de Atari
rockambole escreveu:aehrat escreveu:Estou interessado em adquirir esta central multimedia. O unico porem e que os botoes superiores possuem as funcoes que o meu punto nao possue. Alguem ja viu alguma desse modelo instalada?
ja conversei com o vendedor sobre isso e ele disse que os botoes ficaram sem funçao e vc teria que escolher um pra ser o desembaçador traseiro (mas vai ficar com o desenho errado)
outro problema dessa central é a cor dos leds (laranjas) sendo que nosso painel os leds são brancos, falei com ele disso tb e ele respondeu que consegue trocar os leds pra branco... ele aproveitou e me pediu umas fotos do painel do nosso punto, acho que ele se interessou em fazer uma central para nós
vamos ver se dá em algo
quanto ficou pra ele enviar para vocÊ aki no brasil?
- Piloto de Atari