Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
BART escreveu:Eu ja to noiado com esse Blue & me...
acabei de deixar o som na ROMA pra eles enviarem pra BLAUsei la o que (fabricante do som) para averiguarem o defeito do B&M!!!
pois é bart, estou esperando o final da sua novela para dar o upgrade no meu som....
nos esqueca de nos manter atualizados.
abços!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:BART escreveu:Eu ja to noiado com esse Blue & me...
acabei de deixar o som na ROMA pra eles enviarem pra BLAUsei la o que (fabricante do som) para averiguarem o defeito do B&M!!!
pois é bart, estou esperando o final da sua novela para dar o upgrade no meu som....
nos esqueca de nos manter atualizados.
abços!
Fica tranquilo ae q falo sim irmão!

- Velha Guarda
Motorola K1
Viva Voz
Discagem por Voz
Upload da Agenda
Leitor de SMS
Completo, e felizmente é o meu cel...q tbm é preto pra combinar com o carro! heheheheh
Viva Voz
Discagem por Voz
Upload da Agenda
Leitor de SMS
Completo, e felizmente é o meu cel...q tbm é preto pra combinar com o carro! heheheheh

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama
- Campeão de Kart profissional
Modena escreveu:essa solução lusitana não funcionou no meu
Não se esqueca que o carro é Made in Brazil...
Então...
Mais respeito com os outros...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu tenho Nextel, qdo passam radio , sai uns 3 segundos de som, respondo pelo aparelho, mas ai qdo respondem sai novamente pleo carro uns 3 segundos so (cortando a conversa)
assim, eu so consigo falar pelo aparelho.
escutar so um pouco pelo carro, (anulando o aparelho)
alguem tem alguma sugestão?
assim, eu so consigo falar pelo aparelho.
escutar so um pouco pelo carro, (anulando o aparelho)
alguem tem alguma sugestão?
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Tenho um Nokia N95. Consegui conectar o aparelho, já transferi a agenda, faço e recebo ligações por comando de voz e já estou utilizando todos os recursos (com exceção do leitor de mensagens porque acho que meu aparelho não é compatível).
Porém, quando estou com o aparelho conectado ao Blue&me não consigo fazer com que ele toque músicas da memória do telefone nos alto-falantes do carro e nem no próprio aparelho, o celular fica mudo. Eu tinha uma Palio Adventure com kit Connect e fazia isso sem nenhum problema, conectava o aparelho pelo Bluetooth e ouvia as músicas gravadas no aparelho através do som do carro. Conseguia até usar a navegação por voz do GPS(Garmin Mobile) do N95 nos alto-falantes do carro que era muito legal e, inclusive, super útil.
Agora com o Blue&me nada disso funciona! Já li o manual do Blue&me todo e não tem nada relacionado. Liguei no suporte da Fiat e me disseram que eu devo ligar para a Nokia mas como tudo isso funcionava na Palio Adventure acho que o problema não é com o aparelho. Resolvi nem ligar mais no suporte da Fiat porque percebi que sei mais sobre o Blue&me do que o atende com quem falei.
Se alguém conseguiu ou sabe como conseguir fazer a música ou qualquer outro som do aparelho tocar nos alto-falantes do carro me ajude por favor! Caso alguém ainda não tenha chegado onde cheguei pode perguntar que terei prazer em ajudar também!
Um abraço,
Lucas
Porém, quando estou com o aparelho conectado ao Blue&me não consigo fazer com que ele toque músicas da memória do telefone nos alto-falantes do carro e nem no próprio aparelho, o celular fica mudo. Eu tinha uma Palio Adventure com kit Connect e fazia isso sem nenhum problema, conectava o aparelho pelo Bluetooth e ouvia as músicas gravadas no aparelho através do som do carro. Conseguia até usar a navegação por voz do GPS(Garmin Mobile) do N95 nos alto-falantes do carro que era muito legal e, inclusive, super útil.
Agora com o Blue&me nada disso funciona! Já li o manual do Blue&me todo e não tem nada relacionado. Liguei no suporte da Fiat e me disseram que eu devo ligar para a Nokia mas como tudo isso funcionava na Palio Adventure acho que o problema não é com o aparelho. Resolvi nem ligar mais no suporte da Fiat porque percebi que sei mais sobre o Blue&me do que o atende com quem falei.
Se alguém conseguiu ou sabe como conseguir fazer a música ou qualquer outro som do aparelho tocar nos alto-falantes do carro me ajude por favor! Caso alguém ainda não tenha chegado onde cheguei pode perguntar que terei prazer em ajudar também!
Um abraço,
Lucas
- Piloto de Atari
Alguem sabe como que faz para quando ligar o carro o Media Player não ligar automaticamente?
Fiat Punto 1.4 ELX Prata Bari
-Chave canivete com telecomando
-Kit Convergence
-Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel
-Volante em couro com comandos do rádio
-Retrovisores elétricos
-Rodas em liga leve
-Apoio de braço Artefactum
-Chave canivete com telecomando
-Kit Convergence
-Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel
-Volante em couro com comandos do rádio