Sobre o SOM ORIGINAL do Punto

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Sobre o SOM ORIGINAL do Punto

por Kunai » Qui Out 16, 2008 5:41 pm

Ele toca sim WMA e Wav, pois tenho arquivos desse tipo no pendrive e ele toca sem problemas.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rilhas » Ter Fev 10, 2009 2:49 pm

boas, eu tenho um fiat punto de 2003 comprei um radio mas as ligaçoes da fixa ISO nao sao as mesmas =S a fixa "A" que é a de energia nao cuicide com os conetores...e a "B" que é a do som cuicide.... e ja esperimentei varios radios e nao dá... e se ligr o de origem dá.... algume me ajuda?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AraujoJr » Seg Fev 16, 2009 1:10 pm

Aproveitando o tema do tópico, não existe mesmo a função aleatório/random/shuffle para o CD player?!?!
Se existe eu nao achei....pq é um saco vc colocar pra tocar um cd cheio de mp3 diversas e nao poder escutar de forma aleatória.... (~X()
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Seg Fev 16, 2009 1:16 pm

AraujoJr escreveu:Aproveitando o tema do tópico, não existe mesmo a função aleatório/random/shuffle para o CD player?!?!
Se existe eu nao achei....pq é um saco vc colocar pra tocar um cd cheio de mp3 diversas e nao poder escutar de forma aleatória.... (~X()

Só no Blue&me mesmo... Manda essas musicas pro pen drive e ativa o "Embaralhamento"

Faz muito tempo que eu nao uso o CD, só o Media Player e o radio mesmo. Tem mais funçoes que o CD, cabe mais musica, mais facil de usar e de gravar...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Seg Fev 16, 2009 1:24 pm

Ricciardi escreveu:
AraujoJr escreveu:Aproveitando o tema do tópico, não existe mesmo a função aleatório/random/shuffle para o CD player?!?!

Só no Blue&me mesmo... Manda essas musicas pro pen drive e ativa o "Embaralhamento"

Faz muito tempo que eu nao uso o CD, só o Media Player e o radio mesmo. Tem mais funçoes que o CD, cabe mais musica, mais facil de usar e de gravar...

Eu to ligado...eu uso mais o Media tb....mas as vezes tb uso cd e sinto falta dessa função...é uma função tão básica!! qualquer motoradio tem!!! muito escroto esse player da Fiat!!.
Mas mesmo no Media Player, a função aleatoria é horrivel!! as musicas repetem demais!!!...na minha pen tem cerca de 1500 mp3....os que tocam no modo aleatorio sao sempre os mesmos!!!...fica muita musica sem tocar!! muito porca a função!!!
Se nao fosse a função de usar o telefone celular conectado ao sistema B&M (que eu uso muito) eu ja teria desistido do som de fabrica e arrancado o player....pq é muito ruim...as funções são horriveis!!....saudade do meu JVC KDG820....
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por augusto césar » Seg Fev 16, 2009 7:37 pm

Galera, gostaria de saber se o som ORIGINAL DO PUNTO SPORTING, dá pra fazer um "barrulhinho" básico? É que no meu atual carro, que vou vender, há um "sonzinho", mas nada de mais, apenas toca CD, 4 TS 6990, das "eras" e um módulo, das "antigas" também, de 300. Bom, não seí se deixo o som para dar um UP GRADE, na hora da venda ou retiro tudo e instalo no MEU FUTURO PUNTO SPORTING AMARELO C/SKY. O que fazer?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mitre » Sáb Fev 21, 2009 4:32 pm

Ricciardi escreveu:

nas opcoes de menu do meu som original B&m o Media Player (USB) só funciona no modo aleatorio, nao tem opcao para desativar.. como faço?

tbm n aparece as opcoes de BASS, TREBLE.. assim fica #@%&!.. grr
Punto HLX 1.8 | Vermelho Alpine
Ar-condicionado autom. digital | Rádio CD Player int. ao painel c/ RDS e MP3 + Blue&MeTM
Rodas liga leve 6.0 x 15 + pneus 195/60 r15 | Bancos rev. parc. em couro bicolor
Vidros elét. traseiros c/ one touch e sist. antiesm.

since 20/02/2009
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigojoi » Qua Mar 04, 2009 11:40 am

vinistro escreveu:Se você tem o som do Punto original e deseja instala outro dipositivo de audio (MP3, Mp4, etc.) vc pode instalar esse cabo....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76375077-entrada-auxiliar-para-fiat-stilo-connect-ligue-seu-dvd-mp3-_JM
Apesar do vendedor falar, em alguns tópicos, que não serve para o Punto, ignorem.... o sistema de saida do Aux é igual e FUNCIONA.

Ainda falo mais... dá pra ligar o celular. Meu N95 tem saida P2 e como ele vem com aque cabo que tem um controle na ponta pra atender ligações e mudar as músicas, é só usar isso para manipular o celular. Quem tem um N95 sabe do que estou falando.

Que cabo é esse (o link não esta mais ativo)???
Seria um auxiliar para ligar na parte traseira do rádio original??

Meu punto HLX tem rádio com controles no volante (sem B&M) e queria saber se tem e qual/como seria a ligação de um cabo auxiliar no player?
Será que da para ligar esse GPS nele?

Se alguem puder ajudar, agradeço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dronan » Qui Mar 05, 2009 7:35 am

augusto césar escreveu:Galera, gostaria de saber se o som ORIGINAL DO PUNTO SPORTING, dá pra fazer um "barrulhinho" básico? É que no meu atual carro, que vou vender, há um "sonzinho", mas nada de mais, apenas toca CD, 4 TS 6990, das "eras" e um módulo, das "antigas" também, de 300. Bom, não seí se deixo o som para dar um UP GRADE, na hora da venda ou retiro tudo e instalo no MEU FUTURO PUNTO SPORTING AMARELO C/SKY. O que fazer?

estou meio que na mesma, até quanto ao carro que peguei huahuauha

O carinha da loja de som falou que não é a mesma coisa vc escutar no som original e em um "pioneer" da vida em volume alto uma musica. Vc nota uma perda de potencia nas caixas qdo vc esta usando 50% do volume maximo do som p/ mais.

O que tinha no meu carro:

2 Bicho papão de 550
2 Modulos (banda 4.8 e Piledriver)
1 6x9
1 Kit 2 vias
CD Player

e o que vou aproveitar: modulo.

O resto vou vender tudo, mesmo porque quero ter porta malas agora :mrgreen:

Mas pretendo colocar um sub de 10 pol e usar um dos modulos (acho que o piledriver por ser mais forte).

No seu caso dependendo do que vc for montar, da potencia do sub, da pra vc manter o modulo... Se pega um subzinho mais forte compensa mais vender tb e pegar novo :)
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por anderson0187 » Qui Mar 05, 2009 11:07 pm

Comprei meu Punto essa semana, é usado 08/08 mas tá zeradinho!! 6000 km!!!

Galera, no meu Punto não encontrei a saída para o pen drive no porta-luvas. Como funciona essa entrada para o pen drive? será que dá pra eu adaptar um fio direto do rádio para usar meu pen drive? Ah, veio com o rádio MP3 original de fábrica.
Se alguem souber, ou tiver alguma dica...

Valeu!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo