Problemas com o Blue&Me! - NOVA DÚVIDA PG. 3

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Problemas com o Blue&Me!

por Danilo » Qui Set 04, 2008 1:51 pm

Obrigado pela ajuda galera!
Vou tentar utilizar as dicas de vocês e depois digo se o Blue&Me voltou a funcionar!!!

Abraço a todos!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por --==Dan==-- » Dom Set 07, 2008 10:58 am

Puxa que @#%$^&! hein!!! Espero que eu não tenha esse tipo de problemas com o Blue&Me. Aliás, deixa eu perguntar uma coisa. É só o Punto que tem Blue&Me? Ou outros carros da Fiat tbm tem?

Abraço!
Dan.
Blue&Me
VET
Sporting Dualogic 17'' + Dunlop 215 / 45 / 17 Rain design
SP G5 Film - To vendo naaaaada.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danilo » Dom Set 07, 2008 12:10 pm

Se eu não me engano o novo Stilo também tem!
Certeza mesmo é que o Linea chegará com Blue&Me também.

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por GusNok » Sex Out 03, 2008 8:58 pm

Bom galera não possuo um punto (quem me dera ter um) mas estou com um cliente que possui e ele tá com um problema com o blue&me. Pareando o aparelho N95 8gb da Nokia ele não reconhece a agenda como diz em propaganda. Estou procurando alguma solução c alguém souber agradeço de ante-mão.

Flw.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por figuin » Sex Out 03, 2008 9:52 pm

GusNok escreveu:Bom galera não possuo um punto (quem me dera ter um) mas estou com um cliente que possui e ele tá com um problema com o blue&me. Pareando o aparelho N95 8gb da Nokia ele não reconhece a agenda como diz em propaganda. Estou procurando alguma solução c alguém souber agradeço de ante-mão.

Flw.

Haaa enfim uma alma penada! Eu estou com Punto a 2 dias e tenho n95 prata mesmo 3G. E acho que ele nao copia a agenda nem a pau, deve ser incompatibilidade da NOKIA mesmo.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AAN » Qua Out 08, 2008 3:04 pm

Danilo escreveu:O problema começou de um dia para o outro. Primeiro ele não reconhecia mas o pendrive, eu podia retirar e colocar de novo várias vezes que nada acontecia (tentei com 2 pendrives). Ai do nado ele reconheceu o pendrive mas os nomes das músicas não aparecem no painel. Além disso também não consigo usar o sistema de procura por pastas (eu dou o comando, a voz diz "Pastas", mas nada aparece no painel). Agora a pouco tentei colocar outro pendrive e o primeiro problema voltou, ele voltou a não reconhecer o pendrive!

Alguém sabe o que fazer? Ouvi alguns comentários do tipo "resetar" as configurações desplugando o cabo da bateria por um tempo... confesso que não entendi direito!!!

Já aproveitando a oportunidade, de uns tempos para cá uma luz do painel liga em alguns momentos, trata-se da luz da gasolina (não do tanque de combustível, mas provavelmente a do reservatório para partida a frio). Já chequei e o nível do reservatório está ok, não entendo porque essa porcaria acende de vez em quando!

Desde já, obrigado!

amigo o meu tava desse jeito fui na fiat e fiz o reset retirando o cabo da bateria, deu certo no principio mas depois começou a dar pau de novo do tipo; eu ter que tirar e colocar toda a vez a pen, mas funciona. vou levar na garantia e mandar trocar. abraços

Abraços galera!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Davi » Dom Out 12, 2008 2:04 pm

Meus dois pen drives (1G e 2G) da Kingston também não estão sendo reconhecidos.
Já formatei em FAT, em FAT32, já despluguei o negativo da bateria por 3 minutos, resetei o som pro default, mas nada deu certo. No computador os dois pen drives funcionam perfeitamente. Vou testar um pen drive de outra marca antes de levar na FIAT.

Acabei de descobrir esta resposta do JohnnieWalker ensinando a copiar a agenda do Nokia N95 para o Blue&Me.
JohnnieWalker escreveu:Bom, ninguém me respondeu e hj apareceu um cara no meu MSN cujo nome é Cassiano Breno! Ainda bem que existe pessoas interessadas em ajudar o próximo! Bom ele me explicou o seguinte:
Primeiro, registre um novo usuário, acho melhor apagar todos que já existam e começar do 0
Pois bem, após registrar o usuário o B&M vai automaticamente perguntar se você deseja transferir a agenda, nessa ora você diz que sim! Masss o ouuu ele vai dizer para você fazer isso pelo telefone, ai que ta a manha.
Entre na agenda do celular, clique em "opções", vá em "marcar/desmarcar" e clique em "marcas todos". Novamente clique em opções e vá até "Enviar Cartão de visitas"
Tcharammmm sua agenda vai ser copiada ;)
Good look !!

viewtopic.php?f=5&t=628&p=9225&hilit=n95+8g#p9225

Corri atrás da informação pois estou pensando em comprar o meu N95 8G.
Pelo jeito com ele só não funciona o Leitor de SMS, mas isso pra mim não faz falta.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GusNok » Seg Out 13, 2008 3:09 pm

Portadores de punto e Nokia N95 agradecem (=D>) farei o teste.

Depois falo c deu certo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ThiagoV » Qui Out 23, 2008 4:30 pm

Galera, hoje o meu blue e me deu pau de novo
de manha funcionou normalmente, mas quando peguei o carro a tarde não lia o pen drive
mas quando acontecia isso eu entra manualmente, apertava Main, reprodutor de midia e por aí vai
mas aí hoje apertava o Main e nao funcionada, a mulherzinha chata falava: nenhum telefone bluetooth conectado, coisa que nunca aconteceu
alguem teve o mesmo problema?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por Black Punto » Sex Out 24, 2008 12:04 pm

Modena escreveu:Galera, hoje o meu blue e me deu pau de novo
de manha funcionou normalmente, mas quando peguei o carro a tarde não lia o pen drive
mas quando acontecia isso eu entra manualmente, apertava Main, reprodutor de midia e por aí vai
mas aí hoje apertava o Main e nao funcionada, a mulherzinha chata falava: nenhum telefone bluetooth conectado, coisa que nunca aconteceu
alguem teve o mesmo problema?

Mesmo problema hoje por aqui... Ainda não tentei entrar pelas teclas no volante...

Meu Pendrive é um Kingston Data Traveler 2 Gb e funcionou perfeitamente pelos últimos 11 meses no carro.

[]'s
Punto Sporting 1.8 8v Flex Preto Vesúvio
Blue & Me
Ar condicionado digital
Revestimento dos bancos em couro bicolor
Side-bags + Window bags
Sensor de estacionamento
Alarme original Fiat AF-2600T
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo