Ligando Caixa Amplificada No Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Ligando Caixa Amplificada No Blue&Me

por goodofwear » Seg Mai 11, 2015 1:41 pm

felipebm86 escreveu:O maior problema que vejo é que você tem que ter certeza que o inversor entrega 55w reais, se não entregar você vai ter sérios problemas com aquecimento podendo causar um curto-circuito!
Uma dica, use um cabo com fusível pra ligar no + da bateria como se fosse ligar um módulo pra evitar qualquer transtorno, no mais só curtir o som.

entendi.. o negocio msm era utilizar algo que esta parado sabe, e o grave deste som e muito forte, mas voce acha viável economizar a este ponto ? de usar um som de casa no carro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipebm86 » Seg Mai 11, 2015 3:01 pm

Não acho inviável não, só dá uma atenção nas dicas que passei.
1º Passar um cabo positivo com fusível;
2º Comprar um inversor com no mínimo 50% de sobra de potência;
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por goodofwear » Seg Mai 11, 2015 3:05 pm

blz.. vou compra um de 150w
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alex Stewart » Seg Mai 11, 2015 6:45 pm

Queria o sub original do t-Jet. Achei no mercado livre por 500, alguém sabe se ela é amplificada?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por goodofwear » Seg Mai 11, 2015 11:09 pm

Alex Stewart escreveu:Queria o sub original do t-Jet. Achei no mercado livre por 500, alguém sabe se ela é amplificada?

parece que nao, pelo que eu vi, parece q necessita o amplificador.. se vc procurar mais deve achar uns mais baratos ou ate msm deste preço com mais qualidade
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Ter Mai 12, 2015 2:05 pm

Alex Stewart escreveu:Queria o sub original do t-Jet. Achei no mercado livre por 500, alguém sabe se ela é amplificada?

É amplificado sim, está incluso no interior da caixa o amplificador e o subwoofer. A grande sacada desse sub original é usar um espaço 'perdido' do porta-malas mas a qualidade e potência do som são fracas. Tenho no Linea e reforça muito os graves, mas em volumes mais altos não fica muito bom. Pelos R$ 500,00 dá para montar uma caixa com um subwoofer mais forte.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por goodofwear » Ter Mai 12, 2015 2:34 pm

jpromero escreveu:

É amplificado sim, está incluso no interior da caixa o amplificador e o subwoofer. A grande sacada desse sub original é usar um espaço 'perdido' do porta-malas mas a qualidade e potência do som são fracas. Tenho no Linea e reforça muito os graves, mas em volumes mais altos não fica muito bom. Pelos R$ 500,00 dá para montar uma caixa com um subwoofer mais forte.

poxa parceiro ja eh amplificado ? e como faz a montagem dele ? apenas pelo rca do som. ou tem q puxar remote e positivo da bateria..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Qua Mai 13, 2015 11:31 am

goodofwear escreveu:
jpromero escreveu:

poxa parceiro ja eh amplificado ? e como faz a montagem dele ? apenas pelo rca do som. ou tem q puxar remote e positivo da bateria..

Tem que puxar o remote e positivo da bateria e o som vem do chicote dos falantes traseiros. Tem que fazer toda a instalação.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por goodofwear » Qua Mai 13, 2015 2:36 pm

entao da no mesmo neh parceiro, ja que tenho q puxar todos os fios prefiro colocar um caixa.. dois de 12" vai da um som melhor...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior