Som Original

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por guilhermevillar » Seg Fev 18, 2008 2:43 pm

valmir escreveu:ja postei no outro topico, repito aki:

no meu coloquei o kit 2 vias na frente (bravox CS60D), coaxiais NAR nas portas traseiras e um sub UXP 12 numa dutada de 55lts (vou fazer uma moldada ainda), tudo empurrado por um roadstar powerone...

só senti falta d mais regulagens no som original, principalmente do sub!
mas tô acostumando...

valmir... teve q desmotar o q para puxar uma saida para o modulo???

como eles desmontarao o som original, tenho medo d q depois fique algo solto, batendo, diferente do original, como ficou o seu??

obrigado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mad » Qua Fev 27, 2008 11:37 pm

Pegando o embalo sera q rola te instalar modulo e puxar cabo da bateria e ligar tudo sem problemas com a garantia? To tirando um punch q tenho no meu atual carro e acho q vou deixar ele parado se rolar problemas com a garantia....vou so colocar meu cd no local e ouvir nos falantes originais por 1 ano :P
Povo de Brasilia sabem de alguma coisa assim, ou instalaçao via concessionária por aqui (deve ser caaaaro)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BadLipe » Seg Mar 03, 2008 8:56 am

valmir escreveu:pode instalar sem problemas...
qto tem o radio original, ao instalar módulo vc só perde a garantia do rádio, o resto da parte elétrica no problem, foi o q me falaram na concessionaria...

ai ai viu.. conversa de concessionária, eu só confio se tiver por escrito e assinado, se possível com firma reconhecida em cartório :lol:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior