Som Original
valmir escreveu:ja postei no outro topico, repito aki:
no meu coloquei o kit 2 vias na frente (bravox CS60D), coaxiais NAR nas portas traseiras e um sub UXP 12 numa dutada de 55lts (vou fazer uma moldada ainda), tudo empurrado por um roadstar powerone...
só senti falta d mais regulagens no som original, principalmente do sub!
mas tô acostumando...
valmir... teve q desmotar o q para puxar uma saida para o modulo???
como eles desmontarao o som original, tenho medo d q depois fique algo solto, batendo, diferente do original, como ficou o seu??
obrigado
- Piloto de Autorama
Pegando o embalo sera q rola te instalar modulo e puxar cabo da bateria e ligar tudo sem problemas com a garantia? To tirando um punch q tenho no meu atual carro e acho q vou deixar ele parado se rolar problemas com a garantia....vou so colocar meu cd no local e ouvir nos falantes originais por 1 ano
Povo de Brasilia sabem de alguma coisa assim, ou instalaçao via concessionária por aqui (deve ser caaaaro)

Povo de Brasilia sabem de alguma coisa assim, ou instalaçao via concessionária por aqui (deve ser caaaaro)
valmir escreveu:pode instalar sem problemas...
qto tem o radio original, ao instalar módulo vc só perde a garantia do rádio, o resto da parte elétrica no problem, foi o q me falaram na concessionaria...
ai ai viu.. conversa de concessionária, eu só confio se tiver por escrito e assinado, se possível com firma reconhecida em cartório

- Velha Guarda