Tá boa essa configuração ???
Re: Tá boa essa configuração ???
jaydee_ro escreveu:E os 50W do player é pmpo mesmo, rmx é bem mais baixo. Não vai te dar nada nas caixas. Compensa um amplificador, mesmo sem o sub...
Na realidade dos 50w nominais das saídas do Som são medidos em RMS mesmo, mas essa é a potência de pico da saída..
A potência média fica entre 17w e 25w RMS mesmo... Normalmente no manual do som isso vem descrito...

- Administrador
eroveri escreveu:ThiagoV escreveu:Mas falcon, tirando o fx350m a maioria é do tipo booster!
Que consomem mais energia e possuem menos qualidades...
E ai Thiago, blz ?
No site Leosound, esse aparelho consta como booster. Tá certo ? É isso mesmo ?
Obrigado pelas dicas.
A fx350M da falcon? Pelo que eu sei ela é Mosfet cara...
abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
eu adicionaria um audiobank 4060 ai.. e estaria bom DEMAIS 
se tiver alguma outra opçao mais em conta.. teria q dar uma olhada.. a BLAUPUNKT tem uma linha legal tbm..
mas sem ampli de nd vai adiantar investir em falantes legais..
abs

se tiver alguma outra opçao mais em conta.. teria q dar uma olhada.. a BLAUPUNKT tem uma linha legal tbm..
mas sem ampli de nd vai adiantar investir em falantes legais..
abs

- Instrutor de Auto Escola