Player que combine com o painel
Re: Player que combine com o painel
Eu pessoalmente sou mais sony, entre esses dois... Mas sou mais ainda um pioneer...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eu pessoalmente sou mais sony, entre esses dois... Mas sou mais ainda um pioneer...
Poderia listar os pros e contras de um Pionner com BT?
Eu dei uma olhada do Pioneer DEH-7080BT, o preco esta em 550 reais no ML (portanto nao divide). Não gostei do fato do mic e usb ter que ser adaptado ao painel. Pessoalmente acho o design do pioneer mais feio, entretanto reconheco que historicamente dizem que ele tem uma qualidade melhor de som.
Vc viu o Sony que mostrei acima... acho que ele fica melhor com um visual 3D, nao acha?
- Piloto de Atari
Os pioneer com BT que eu manjo são os 7080 e o 8080... mas eu digo mais pela qualidade de som do que pelo design.
Tem alguns Sony que são bonitos, mas só isso. No som distorcem demais... mas esse 3d fica show msm...
Tem alguns Sony que são bonitos, mas só isso. No som distorcem demais... mas esse 3d fica show msm...
- Velha Guarda
O Pioneer 7080 só tem iluminação em azul, somente o 8080 tem a opção laranja, a saída usb dele é atras do aparelho só que acompanha uma extenção que ajuda bastante pois vc pode deixar em um ponto de fácil utilização.
- Piloto de Atari
Osmar Gonçalves Jr escreveu:O Pioneer 7080 só tem iluminação em azul, somente o 8080 tem a opção laranja, a saída usb dele é atras do aparelho só que acompanha uma extenção que ajuda bastante pois vc pode deixar em um ponto de fácil utilização.
Exatamente!
Eu ja to no segundo 8080(o primeiro roubaram com menos de 2 meses) e recomendo. Sei q o preço é alto, mas tem BT e parece original de fábrica, ninguem percebe...
O USB é atras, mas acho bem mais vantajoso, pq passei o fio por baixo e encaixo meu pen-drive no porta-copos, mas bem le dentro...dessa forma evito bater nele qdo dirijo (o Polo de um amigo acontecia isso) e não aparece...
- Piloto de Autorama
O negócio mesmo seria pegar o 5080 ou 5980... DVD retrátil
Mas o 5980 não tem USB (precisa de adaptador) e os dois não têm bluetooth, tbm precisa de adaptação...
Mas ae é outra história...

Mas ae é outra história...
- Velha Guarda
Acabei de instalar no meu um Pioneer 4UB.
pra mim combinou muito bem, permite selecionar a cor laranja nos botões e display.
Fotos no tópico
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=6288
pra mim combinou muito bem, permite selecionar a cor laranja nos botões e display.
Fotos no tópico
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=6288
- Piloto de Atari
Sony Sony
- Piloto de Autorama
Sony Sony qual?
- Velha Guarda
Eu comprei um LG LAC 8910 e estou muito satisfeito com ele.
Ele possui Bluethooth e entrada p mic e USB frontal. Comprei tbm (para não ter problema com bater no pen drive) um pen drive KINGMAX (muito pequeno).
Acho que combina com o meu painel, fica bem bonito. Ele armazena até minha agenda do celular no som.
http://www.netserv19.com/ecommerce_site ... X-frontais
Ele possui Bluethooth e entrada p mic e USB frontal. Comprei tbm (para não ter problema com bater no pen drive) um pen drive KINGMAX (muito pequeno).
Acho que combina com o meu painel, fica bem bonito. Ele armazena até minha agenda do celular no som.
http://www.netserv19.com/ecommerce_site ... X-frontais
- Piloto de Autorama