Falantes Pioneer
Re: Falantes Pioneer
Bomber é um nivel abaixo da maioria dos falantes bravox e pioneer, nao tem muito o que comparar...
Mesmo os subs, os que concorrem na mesma categoria dos bravox e pioneer nao tem comparação..
Bomber toca bem (bicho papão, ja vi fazerem miséria com esses subs, até em caçamba ja vi
), mas nao se sabe por quanto tempo...
Mesmo os subs, os que concorrem na mesma categoria dos bravox e pioneer nao tem comparação..
Bomber toca bem (bicho papão, ja vi fazerem miséria com esses subs, até em caçamba ja vi

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Mas acho que só os Bicho Papão msm que entram nessa de tocar bem (msm sem saber por qto tempo, hehehe)
- Velha Guarda
- Instrutor de Auto Escola
uhauhauhauhauhauha
X2
X2
- Velha Guarda
e aí, melhorou o som??
tb quero ver se mexo nesse som original, é muito fraquinho, graves quase não existem nele...
trocou os falantes originais pelos Bravox, sem módulo? Melhorou?
Eu tinha 4 Bravox no meu ka, com um cd Pioneer, e dava um baita som... O do Punto nem chega perto.
tb quero ver se mexo nesse som original, é muito fraquinho, graves quase não existem nele...
trocou os falantes originais pelos Bravox, sem módulo? Melhorou?
Eu tinha 4 Bravox no meu ka, com um cd Pioneer, e dava um baita som... O do Punto nem chega perto.
- Piloto de Atari
eu tenho instalado no meu esse pioneer 1672s 6" da um barulho legal, mais nada comparado com um kit duas vias

- Velha Guarda
tive agora numa loja de som, o cara disse que esses falantes originais são muito fraquinhos, são de papelão, nem se compara com um kit Bravox como o que eu tinha no meu ka (burro, vendi o carro com os falantes, devia ter tirado).
Ele disse que o cd original tb nem se compara com o Pioneer que eu tinha, mas se trocar os 4 falantes vai melhorar bastante.
Assim que vender meu Pioneer, compro os 4 falantes.
Ele disse que o cd original tb nem se compara com o Pioneer que eu tinha, mas se trocar os 4 falantes vai melhorar bastante.
Assim que vender meu Pioneer, compro os 4 falantes.
- Piloto de Atari