Projeto de Som (qualidade)
Re: Projeto de Som (qualidade)
Ou um PDX 5 

- Velha Guarda
não adianta só ver a potencia... tem que ver a sensibilidade também....
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
E outra, nao esqueçam que ele pretende gastar 1800 em equipamentos, nao adianta voces sugerirem modulos de 2500...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ahh claro.. por isso perguntei pq um sub acima de 200W Rms.. eh dificil com um orçamento desses..
se bem que meu amigo tem um UXP ligado na bridge de um Hurricane, nao toca mal, mas eh um disperdicio! ;P
se bem que meu amigo tem um UXP ligado na bridge de um Hurricane, nao toca mal, mas eh um disperdicio! ;P

- Instrutor de Auto Escola
Igual o Thiago, hehehe Mas é um W257, de 350....
- Velha Guarda
Galera, muito obrigado pela ajuda.
Eu nâo gosto de graves tremendo td não. Eu só pensei em 400 pq vejo o povo colocar 2 de 350 um de 500. Mas também não quero ouvir tipo um hip hop sem ouvir os graves. Então, no caso se for pegar só o kit 2 vias na frente sem coaxiais, o som atrás ficaria legal também? E com 1200 não se monta soh uma boca de 10''. Desculpem minha ignorancia, mas ql a faixa de preço pra montar umas caixas bem acabadas? e os cabos? Eu tow quase me retando e mandando trazer td alpine dos EUA.
Valeu pela ajuda e apto a ouvir sugestoes de kit 2 vias melhores + sub de 10'' e um módulo só.
Grato!
Eu nâo gosto de graves tremendo td não. Eu só pensei em 400 pq vejo o povo colocar 2 de 350 um de 500. Mas também não quero ouvir tipo um hip hop sem ouvir os graves. Então, no caso se for pegar só o kit 2 vias na frente sem coaxiais, o som atrás ficaria legal também? E com 1200 não se monta soh uma boca de 10''. Desculpem minha ignorancia, mas ql a faixa de preço pra montar umas caixas bem acabadas? e os cabos? Eu tow quase me retando e mandando trazer td alpine dos EUA.
Valeu pela ajuda e apto a ouvir sugestoes de kit 2 vias melhores + sub de 10'' e um módulo só.
Grato!
- Piloto de Autorama
Cara, se voce pode mudar esse projeto para um kit melhor na frente e um sub mais "fraco"
Eu iria de Morel tempo, Focal access ou diamond D1 pro kit
Sub, se não quiser gastar muito, o melhor custo beneficio para qualidade é o Nar 10sw2, ou se quiser gastar mais pode usar um diamond igual o do felipe, de 200w, e pode ser que tenha algum da focal ou hertz nessa faixa também, mas ae não sei te falar, sub dessas marcas estou beeem por fora...
E módulo, andei passando por umas lojas em sampa esses dias, to vendo o pessoal usar muito as audiophonics em sistemas de qualidade, e tem um preço bem legal
Ae voce poderia usar a club 4100, ligando um canal em cada kit, e fazer um bridge para o sub..
Espero ter ajudado
Abraçoo
Eu iria de Morel tempo, Focal access ou diamond D1 pro kit
Sub, se não quiser gastar muito, o melhor custo beneficio para qualidade é o Nar 10sw2, ou se quiser gastar mais pode usar um diamond igual o do felipe, de 200w, e pode ser que tenha algum da focal ou hertz nessa faixa também, mas ae não sei te falar, sub dessas marcas estou beeem por fora...
E módulo, andei passando por umas lojas em sampa esses dias, to vendo o pessoal usar muito as audiophonics em sistemas de qualidade, e tem um preço bem legal
Ae voce poderia usar a club 4100, ligando um canal em cada kit, e fazer um bridge para o sub..
Espero ter ajudado
Abraçoo
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
thales_ssa escreveu:Galera, muito obrigado pela ajuda.
Grato!
melhor para o seu bolso, e mesmo assim, um sub de 200W RMS faz tremer o carro todo, isso se bem alimentado.. se esta pensando em mandar trazer algo do EUA, da alpine tdo eh bom, mas soh ficaria com player e amplificador, nos diga oq pretende, se vem de la ou se vai daqui mesmo!! ueHAei
quanto a caixa, em geral uma boa e normal no minimo uns 200, com mdf reforçado e acabamento legal, ja os cabos, depende muito da qualidade, e talz, soh posso dizer q se for usar RCAs, compre pelo menos uns Uniq Cable, DB Link e no minimo com dupla blindagem.. agora de falantes acho q uns Techsound (senao me engano no nome) estariam de bom tamanho, quanto de energia, o interessante eh ficar atento as bitolas, pois usar fios muito finos pode acarretar em problemas eletricos e ate perda de produtos ;P
esperamos uma resposta
abs

Felipe, valeu ae. Eu falei dos EUA pq meu tio vai pra la mes q vem e eu aprecei um som legal td alpine la sai por uns 800 dolares. Mas eu quero montar por aqui mesmo. Vou olhar o preço do kit diamond 2 vias e um sub mais fraquinho. Quanto a instalacao, fui na autorizada da pionner daqui, e o tecnico me cobrou 200 reais de instalacao, cabos etc sem caixa. eu achei o preço bom já que vou gastar + uns 250 de acabamento q saia uns 500 tow felicissimo e não vou usar os rca pq n tenho blue and me, nem player original. Eu tenho o Pionner Bt 9880, muito bom por sinal.
Grato,
Thales
Grato,
Thales
- Piloto de Autorama
thales, se vc esta com o BT 9880 entao com ctz ira usar RCAs.. eh o cabo q transmite o sinal do player para o amplificador! Compre uns bons, pq eles fazem tda a diferença no sistema ;P
vai decidindo o sistema, dando uma pesquisada e mandando msg por aqui pra gente ajudar
t+
vai decidindo o sistema, dando uma pesquisada e mandando msg por aqui pra gente ajudar
t+