Problemas com Blue&me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Problema na tela

por sarayva » Qui Jun 12, 2008 11:45 am

Meu Blue & Me sempre funcionou normalmente, de uma hora pra outra não aparece mais nenhuma informação dele no computador de bordo. Quando aperto o botão do volante para acessar as informações não aparecem. Ao apertar o mesmo botão por duas vezes ele chama o último número normalmente. Ao receber ligações, sms e outras coisas nada aparece no visor. Ao apertar o botão do Menu que fica no lado esquerdo do motorista as informações aparecem normalmente, só não funcionam mesmo com o sistema do Blue & Me. Como poderia resolver isso? Teria como resetar o sistema? Ele obedece todos os comandos de voz, mas não vejo nada. já tirei o negativo da bateria uma vez, mas não resolveu em nada.
Punto Sporting 1.8 Flex 08/08
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problema Blue & me

por mpj » Seg Jul 27, 2009 11:40 am

Cara, o meu também está com o mesmo problema. Não consigo visualizar nada no computador de bordo. Ele parou de funcionar de uma hora para outra. Se souber alguma solução me avisa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Seg Jul 27, 2009 11:09 pm

mpj escreveu:Cara, o meu também está com o mesmo problema. Não consigo visualizar nada no computador de bordo. Ele parou de funcionar de uma hora para outra. Se souber alguma solução me avisa.

Desliga o negativo da bateria por 5 minutos e torne a ligar. Resolverá seu problema.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por bujaum » Qua Ago 05, 2009 7:03 am

Acabei de compra um novo celular o lg cookie ou lg kp570 e quando vou conctar com o blue&me ele conecta tudo certo so que logo depois o celular desliga e reinicia e desconcecta o blue & me, alguem sabe como resolver?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qua Ago 05, 2009 10:20 am

Isso tem cara de problema com o celular, não com o carro.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por bujaum » Qua Ago 05, 2009 11:31 am

Exatamente, tambem to achando que é problema do celular... mas alguem tem algum nocao de como posso resolver o meu problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qua Ago 05, 2009 2:48 pm

Se for novo, leva na loja e troca... senão, assistência... testa em outro B&M ou outro bluetooth qquer... Se estiver com o mesmo comportamento, já era... :?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Passos » Qua Ago 26, 2009 3:24 pm

bujaum!

Boa Tarde Acho que ainda não resolveu seu problema. Estava enfrentando a mesma situação a alguns dias mas o problema não é com o aparelho!
Faça o Seguinte Repita o procedimento até copiar a agenda. Quando der desconectado ou nenhum contado haverá uma opção chamada dados do usuário!
Selecione essa opção.
Vá no LG Cookie
Menu -> Agenda -> Configurações -> Enviar Via Bluetooth.
Ele fará uma cópia de segurança após isso irá fazer a cópia de sua agenda para o Carro!

Qualquer dúvida fale ok! :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mattos » Sex Ago 28, 2009 6:33 pm

Olá pessoal, nunca consigo trocar as pastas com minhas músicas do pen drive, no visor mostra NENHUMA MÍDIA ENCONTRADA, alguém sabe dizer como resolver?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Seg Ago 31, 2009 9:26 am

Rafael, pega outro pen drive, colocar um mp3 nele (qquer um, só pra ter musica), troca com o seu pen, faz o b&m tocar... depois pede pra parar (comando de voz "parar") e troca de novo com o seu pen "original". Vai remontar toda a biblioteca... blz?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo