Problemas com Blue&me
Problema na tela
Meu Blue & Me sempre funcionou normalmente, de uma hora pra outra não aparece mais nenhuma informação dele no computador de bordo. Quando aperto o botão do volante para acessar as informações não aparecem. Ao apertar o mesmo botão por duas vezes ele chama o último número normalmente. Ao receber ligações, sms e outras coisas nada aparece no visor. Ao apertar o botão do Menu que fica no lado esquerdo do motorista as informações aparecem normalmente, só não funcionam mesmo com o sistema do Blue & Me. Como poderia resolver isso? Teria como resetar o sistema? Ele obedece todos os comandos de voz, mas não vejo nada. já tirei o negativo da bateria uma vez, mas não resolveu em nada.
Punto Sporting 1.8 Flex 08/08
- Piloto de Atari
Re: Problema Blue & me
Cara, o meu também está com o mesmo problema. Não consigo visualizar nada no computador de bordo. Ele parou de funcionar de uma hora para outra. Se souber alguma solução me avisa.
- Piloto de Atari
mpj escreveu:Cara, o meu também está com o mesmo problema. Não consigo visualizar nada no computador de bordo. Ele parou de funcionar de uma hora para outra. Se souber alguma solução me avisa.
Desliga o negativo da bateria por 5 minutos e torne a ligar. Resolverá seu problema.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Acabei de compra um novo celular o lg cookie ou lg kp570 e quando vou conctar com o blue&me ele conecta tudo certo so que logo depois o celular desliga e reinicia e desconcecta o blue & me, alguem sabe como resolver?
- Piloto de Atari
Isso tem cara de problema com o celular, não com o carro.
- Velha Guarda
Exatamente, tambem to achando que é problema do celular... mas alguem tem algum nocao de como posso resolver o meu problema?
- Piloto de Atari
Se for novo, leva na loja e troca... senão, assistência... testa em outro B&M ou outro bluetooth qquer... Se estiver com o mesmo comportamento, já era... 

- Velha Guarda
bujaum!
Boa Tarde Acho que ainda não resolveu seu problema. Estava enfrentando a mesma situação a alguns dias mas o problema não é com o aparelho!
Faça o Seguinte Repita o procedimento até copiar a agenda. Quando der desconectado ou nenhum contado haverá uma opção chamada dados do usuário!
Selecione essa opção.
Vá no LG Cookie
Menu -> Agenda -> Configurações -> Enviar Via Bluetooth.
Ele fará uma cópia de segurança após isso irá fazer a cópia de sua agenda para o Carro!
Qualquer dúvida fale ok!
Boa Tarde Acho que ainda não resolveu seu problema. Estava enfrentando a mesma situação a alguns dias mas o problema não é com o aparelho!
Faça o Seguinte Repita o procedimento até copiar a agenda. Quando der desconectado ou nenhum contado haverá uma opção chamada dados do usuário!
Selecione essa opção.
Vá no LG Cookie
Menu -> Agenda -> Configurações -> Enviar Via Bluetooth.
Ele fará uma cópia de segurança após isso irá fazer a cópia de sua agenda para o Carro!
Qualquer dúvida fale ok!

- Piloto de Atari
Olá pessoal, nunca consigo trocar as pastas com minhas músicas do pen drive, no visor mostra NENHUMA MÍDIA ENCONTRADA, alguém sabe dizer como resolver?
- Piloto de Atari
Rafael, pega outro pen drive, colocar um mp3 nele (qquer um, só pra ter musica), troca com o seu pen, faz o b&m tocar... depois pede pra parar (comando de voz "parar") e troca de novo com o seu pen "original". Vai remontar toda a biblioteca... blz?
- Velha Guarda