Moldura p/ o player
Re: Punto T-jet
eh o jeito entao vai ser fazer uma moldura...
- Motorista de Auto Escola

- Instrutor de Auto Escola

Re: Moldura p/ o player
Ele está querendo dizer da moldura que vem nos puntos sem rádio...
Voce pode comprar a original ou mandar fazer, o Vinni mandou fazer uma personalizada pro dele
Voce pode comprar a original ou mandar fazer, o Vinni mandou fazer uma personalizada pro dele
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional

ThiagoV escreveu:Ele está querendo dizer da moldura que vem nos puntos sem rádio...
como o Thiago disse, a minha eu mandei fazer ^^
ficou "lisa" ao invés de ter aqueles cortes em grau da original, que deixa ela com aquele buracao pra dentro... mas só tem uma coisa.... ta F.OD@ pra acertar a cor =/
ja pintaram 3 vezes la na loja e ainda nao bateu a cor, tinta prata é uma porcaria pra se trabalhar, quiseram ate pintar meu painel todo de blackpiano, nao aceitei por causa do meu radio orignal que é prata, que vou guardar pra quando for vender o carro...
vou tirar umas fotos depois, mesmo com a cor errada, só pro pessoal ver como ficou o desenho da moldura !
aaaa.. antes que perguntem tenho dvd 1 din no meu carro ^^
abracosss !!

- Roda dura de Auto Escola

se te facilitar, pode comprar um som original preto e vender o seu prata. o painel preto fica mais bonito
poste fotos pra gente ver essa sua moldura.
abraço
poste fotos pra gente ver essa sua moldura.
abraço
.::Vini escreveu:ThiagoV escreveu:Ele está querendo dizer da moldura que vem nos puntos sem rádio...
como o Thiago disse, a minha eu mandei fazer ^^
ficou "lisa" ao invés de ter aqueles cortes em grau da original, que deixa ela com aquele buracao pra dentro... mas só tem uma coisa.... ta F.OD@ pra acertar a cor =/
ja pintaram 3 vezes la na loja e ainda nao bateu a cor, tinta prata é uma porcaria pra se trabalhar, quiseram ate pintar meu painel todo de blackpiano, nao aceitei por causa do meu radio orignal que é prata, que vou guardar pra quando for vender o carro...
vou tirar umas fotos depois, mesmo com a cor errada, só pro pessoal ver como ficou o desenho da moldura !
aaaa.. antes que perguntem tenho dvd 1 din no meu carro ^^
abracosss !!
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16

qual material dessa moldura?
pode ser feita em fibra? acho que fica ate melhor pra pintar da cor desejavel..
pode ser feita em fibra? acho que fica ate melhor pra pintar da cor desejavel..

amigos, algum de vcs que pretndem fazer a moldura nao pensaram que poderia ficar legal em vez de pintado, ser revestido com fibra de carbono?

comprar radio preto nem rola... mó trabalho.. nao to afim de ficar procurando alguem que compre o meu, pra eu pegar a grana e comprar um preto.... nao quero esquentar a cabeca com isso...
a minha moldura foi feita em madeira e massa plastica, segundo a fiat a cor do painel do elx é prata bari, massssssssss... nem FU que é... prata bari é bem mais claro do que o prata do painel...
e Felipe, nao da pra revestir com adesivos, eu tinha dado a essa ideia pro pessoal la da loja ai foram avaliar ve se dava pra fazer e chegaram na conclusao de que os detalhes SUPER FINOS que tem nos botoes do ar ia sair muito facil se adesivass,isso se eles realmente conseguissem fazer esses detalhes pq é muito fino mesmoop...
ai vai as fotos... como eu disse falta acertar a cor e os "vincos", mas do jeito que ta ja da pra ter uma ideia...

abracos !!
a minha moldura foi feita em madeira e massa plastica, segundo a fiat a cor do painel do elx é prata bari, massssssssss... nem FU que é... prata bari é bem mais claro do que o prata do painel...
e Felipe, nao da pra revestir com adesivos, eu tinha dado a essa ideia pro pessoal la da loja ai foram avaliar ve se dava pra fazer e chegaram na conclusao de que os detalhes SUPER FINOS que tem nos botoes do ar ia sair muito facil se adesivass,isso se eles realmente conseguissem fazer esses detalhes pq é muito fino mesmoop...
ai vai as fotos... como eu disse falta acertar a cor e os "vincos", mas do jeito que ta ja da pra ter uma ideia...

abracos !!

- Roda dura de Auto Escola

po cara falta acertar a cor mesmo gostei da ideia de madeira e massa plastica no meu caso eu vo pedir pra pintar de amarelo da cor do painel do t-jet acho que fica bacana acho que o amarelo é mais facil de chegar do que o prata....
valeu pela dica gostei mesmo vai dar certinho pro que preciso
valeu pela dica gostei mesmo vai dar certinho pro que preciso

.::Vini escreveu:comprar radio preto nem rola... mó trabalho.. nao to afim de ficar procurando alguem que compre o meu, pra eu pegar a grana e comprar um preto.... nao quero esquentar a cabeca com isso...
abracos !!
não é adesivo vini, seria fibra de carbono msm, vc coloca o tecido de fibra de carbono e dps passa uns negocios em cima.. ;P
mas olhando bem, nao seria viavel tbm, justamente por essas entradas do plastico nos botoes do ar..