altos falantes traseiros duvidas
Re: altos falantes traseiros duvidas
qual é o esquema no new civic , ele só utiliza som original e alto falante e acredito que não venha com amplificador ! como ele reproduz tão bem o som ???
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama
Por ser um sedan, os médios graves se valem do porta-malas como "caixa" selada. Por isso o som é gostoso até. Mesmo o Corsa Sedan do meu pai, com o kit original Bravox, faz um barulho legal... mas acima de um certo volume é isso msm: BARULHO. Qualidade fica só até onde as pessoas conseguem conversar junto.
- Velha Guarda
Sant'ana escreveu:qual é o esquema no new civic , ele só utiliza som original e alto falante e acredito que não venha com amplificador ! como ele reproduz tão bem o som ???
kra, num eh segredo, sao varios fatores.. qualidade de construçao do player original melhor, porta mais vedada e consistente com acabamentos melhores, falantes melhores.. mas eh o q eu disse, se vc se contenta com isso, troque soh os falantes, mas pra dar um up msm, pega um amplificador de 4 canais do tipo mosfet bem barato e ligue os falantes que desejar nele.. vc vai ver q a qualidade aumenta mto.. dos mais baratos eu recomendo Falcon ou Banda, acho que sao amplificadores melhores construidos do q outros nacionais corriqueiros..

- Instrutor de Auto Escola