Blue&Me sem informações no display do painel

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue&Me sem informações no display do painel

por labsouza » Qua Mai 07, 2014 12:23 am

Estou com o mesmo problema, farei o teste amanhã... vlw pessoal pela dica!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kassen » Sex Mai 09, 2014 11:05 am

Rush escreveu:Meu B&M da isso tudo.... mas foi pq atualizei ele pra versào italiana e meu carro é 08.... hehehehe

Estava pensando em atualizar para a versão mais recente. Se o Blue&Me for deste ano, sem chances? E o que você fez?
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por walter33rj » Qui Jun 19, 2014 8:34 pm

galera boa noite, tenho um punto 1.6 16v DL e o que acontece, ganhei o kit blue&me e gostaria de saber como instalar isso, ja que meu carro, todas a informações do radio aparecem no display, inclusive cd. Alguem poderia me ajudar ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RegisMuniz » Seg Ago 18, 2014 1:47 am

e ai galera,blz? é o seguinte: estava com o mesmo problema descrito acima pelos colegas...as informaçoes do B&M não apareciam no display, o pen-drive n funcionava, mas qndo eu recebia ligaçoes ou teclava no icone de voz do B&M funcionava. Oq fiz? Tirei o cabo negativo da bateria e td voltou a funcionar. Claro todas as informaçoes de consumo do CB (hora, km/l, distancia etc) foram perdidas. e mais: os vidros perderam a função one touch e anti-esmagamento, mas foi so configurar td e o problema resolveu. Resumindo: se seu B&M de uma hr p outra deixar de exibir as informaçoes no display é so tirar o cabo do polo negativo da bateria. Ha! Meu punto é um essence 1.8, 2010/2011. Abraços a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por David Leal » Qui Ago 28, 2014 12:50 pm

Olá galera... deixa eu aproveitar o tópico e perguntar uma coisa. Eu só consigo mudar as pastas do pen drive e músicas no volante? No meu carro sim (Punto Essence 1.6 2011/12). Não teria como fazer isso direto no som (painel do carro)? Caso alguém saiba me responder fico extremamente grato... até..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por d4nielrocha » Qua Set 23, 2015 9:07 am

Estou com o mesmo problema, vou tentar a retirada do cabo negativo da bateria! Minha dúvida: Como faz a configuração dos Vidros Elétricos novamente?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Sex Out 09, 2015 2:34 pm

d4nielrocha escreveu:Estou com o mesmo problema, vou tentar a retirada do cabo negativo da bateria! Minha dúvida: Como faz a configuração dos Vidros Elétricos novamente?

É só abrir os vidros e fechar um por um aos toques, quando encostar no batente superior segure o botão de fechar por 5 segundos e pronto. Ou abrir todos os vidros pelo controle e fechar também pelo controle, ele fecha, abre e fecha novamente.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por HudsonRomeu » Sex Jul 29, 2016 8:36 am

Fala galera blz? Então comprei um Punto Essence 1.6 e-torq branco, cara endoidei com o carro. Porém hoje quando fui testar o Blue&Me supresa! Não funcionava, o display do rádio nao aparece nada, ele funciona, toca musicas do CD e rádio, mais o pendrive não funciona, o display não exibe nenhuma informação e quando aperto o botao do Windows no volante nada acontece. Já tirei o negativo da bateria por 10 min, fiz as configurações do vidro, acertei a hora mais o Blue&Me continua do mesmo jeito. E a informação do KM no computador de bordo só fica piscando, já não sei mais o que faço :( :( :( :(

Se tiverem alguma idéia eu agradeço o pessoal, comprei um punto só pra fazer parte do PuntoClube! rsrs

Então, se não tiver jeito vai ter que ser na autorizada mesmo, ja to preparando o bolso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior