Telefones compatíveis com o Blue&Me
alauria escreveu:Me ajudem.... hehehhehe
É o seguinte... o meu cel é o nokia n95. Eu consigo conectar ao viva-voz mas n consigo passar a agenda.. nem como falaram anteriormente, de um por um. Ele conecta com o carro mas na hora que eu tento passar, desconecta (e esse aviso é só no celular). Eu preciso configurar o celular para conseguir passar a agenda? Eu acho esquisito pq eu sempre consigo passar arquivos para outras pessoas.
E o leitor de sms funciona?
Bom, se alguém puder dar alguma opinião... agradeço!
Ele desconecta mesmo, está correto.
Vc deve seguir os passos dizendo ao B&M:
Configurações
Dados Usuario
Adicionar contatos
Assim q a mocinha acabar de dizer umas coisas vai aparecer no display:
CONTATOS: 0
No seu celular acesse a agenda e transfira o(s) contato(s). Cada celular tem funções próprias de transferencia podendo enviar um ou mais contatos de uma vez. Antes de fazer isso, veja o manual do seu celular de como proceder a operação.
Cada contato que o cel. for adicionando vai incrementandoo número no display.
Boa sorte.
- Roda dura de Auto Escola
Troquei de cel hoje, peguei um Sony Ericsson K850i e... Funciona tudo!!! Transferiu toda a agenda automaticamente, inclusive com distinção entre casa, celular e trabalho (no meu K1 antigo, todos os contatos passaram como "outro", e quando tinha dois numeros no mesmo nome eu tinha que escolher manualmente) e o LEITOR DE SMS!!!
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
Peguei um Samsung D880 Duos sendo que funciona o Viva-voz, Contatos só passando do cel para o carro e SMS não funciona!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:Pode acrescentar aí o IPhone, pois eu tenho um e funciona muito bem!!!!!
funciona mesmo???
comando de voz e tudo?
vc fala o nome e ele disca?
caraca, deixei de pegar meu punto com B&M pq achei q nao pegava com iphone..

bom, agora já era... mas foi bom que economizei ehehhe... eu mal uso celular no carro
- Piloto de Atari
paulogrego escreveu:spirito escreveu:Pode acrescentar aí o IPhone, pois eu tenho um e funciona muito bem!!!!!
funciona mesmo???
comando de voz e tudo?
vc fala o nome e ele disca?
caraca, deixei de pegar meu punto com B&M pq achei q nao pegava com iphone..![]()
bom, agora já era... mas foi bom que economizei ehehhe... eu mal uso celular no carro
Funciona na boa!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Tenho um motorola V3 e funciona bem o viva-voz, sms e agenda. Antes eu tinha um LG MG520 Blackslim e quando conectava para a "registração" o celular reiniciava sozinho e não funcionava.
Ja testei tb o LG Chocolight que funcionou só o viva-voz e agenda, Motorola K1 funcionou tudo (igual ao v3) e iPhone que não consegui ler SMS, mas funcionou bem o viva-voz.
Já testei alguns Nokia e o viva-voz funcionou em todos, mas só um leu SMS (não sei o modelo, mas é um que o teclado numérico vira por cima do visor se transformando num teclado qwerty)
Abraço
Ja testei tb o LG Chocolight que funcionou só o viva-voz e agenda, Motorola K1 funcionou tudo (igual ao v3) e iPhone que não consegui ler SMS, mas funcionou bem o viva-voz.
Já testei alguns Nokia e o viva-voz funcionou em todos, mas só um leu SMS (não sei o modelo, mas é um que o teclado numérico vira por cima do visor se transformando num teclado qwerty)
Abraço
Punto ELX - Cinza Cromo
Kit Convergence
Kit Convergence
- Piloto de Atari
Sobre o N-95
Alauria
Eu tb tenho um N-95. Você deve, no celular, ir em contatos, marcar todos, ir na opção enviar cartão de visita via bluetooth e escolher o blue&me já emparelhado. Mas não envia ainda.
Vai agora no blue&me, pode ser manualmente ou pelo comando de voz, escolhe configurações, dados usuário, adicionar contato.
Aí sim você pode enviar do celular todos os contatos marcados. Você pode marcar todos ou escolher os que serão enviados uma a um ok?
Abraços.
Eu tb tenho um N-95. Você deve, no celular, ir em contatos, marcar todos, ir na opção enviar cartão de visita via bluetooth e escolher o blue&me já emparelhado. Mas não envia ainda.
Vai agora no blue&me, pode ser manualmente ou pelo comando de voz, escolhe configurações, dados usuário, adicionar contato.
Aí sim você pode enviar do celular todos os contatos marcados. Você pode marcar todos ou escolher os que serão enviados uma a um ok?
Abraços.
- Piloto de Atari